conecte-se conosco


Grande Vitória

Foragido é preso após roubar passageira de ônibus em Cariacica

Um foragido da Justiça acabou preso após cometer um assalto dentro de um transporte público, na tarde de segunda-feira (25), no bairro Itacibá, em Cariacica. De acordo com testemunhas, uma mulher estava passando pela roleta do ônibus quando o suspeito entrou e agiu rapidamente. Ele tentou fugir, mas foi alcançado e detido pela polícia. O suspeito […]

Publicados

em

Um foragido da Justiça acabou preso após cometer um assalto dentro de um transporte público, na tarde de segunda-feira (25), no bairro Itacibá, em Cariacica. De acordo com testemunhas, uma mulher estava passando pela roleta do ônibus quando o suspeito entrou e agiu rapidamente. Ele tentou fugir, mas foi alcançado e detido pela polícia.

O suspeito foi identificado como Leandro Fagundes, de 24 anos. Passageiros contaram que o homem entrou no ônibus e aproveitou a distração da vítima para agir. Leandro correu e tentou fugir pelas ruas do bairro, mas, foi detido após tentar se esconder perto de um Departamento da Polícia Militar.

Detido, Leandro contou que estava arrependido e jogou o celular no chão. A polícia informou que foi preciso atuar para conter os passageiros que estavam revoltados com a situação. Leandro, junto com a vítima e algumas testemunha, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica. No local, foi constatado que ele estava foragido desde janeiro. 

A vítima, de 21 anos, representou contra Leandro e ele acabou preso em flagrante. O suspeito confessou o crime e passou a noite na delegacia. Mostrando arrependimento, ele declarou que agiu por impulso, pois estava passando por dificuldades financeiras. A polícia acredita que ele não conhecia o bairro, por isso foi parar próximo do departamento da polícia.

A jovem disse que o aparelho custa em torno de R$1 mil e ficou no prejuízo, já que o celular ficou quebrado e ainda não foi quitado. Leandro foi levado para o presídio de Viana e ficará à disposição da Justiça.

* Fonte: Folha Vitória. Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV.

Comentários Facebook

Grande Vitória

Guarapari recebe Campeonato de Vela neste final de semana e atrai atletas nacionais e internacionais

Publicados

em

Por

Reprodução/Web

Nos próximos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, Guarapari será palco de mais uma atração do verão capixaba: a Taça Cesan de Vela. O evento, que acontece na Praia do Morro, promete movimentar a cidade com a presença de atletas de diversas partes do Brasil e do exterior.

As competições de Windsurf, Raceboard e Wingfoil irão agitar as águas da cidade e reforçar a importância do esporte para a região.

De acordo com o secretário de Esporte de Guarapari, Lennon Monjardim, a cidade tem crescido cada vez mais como um destino esportivo. “Este ano, Guarapari retorna ao Circuito Nacional ao receber um evento de grande porte como este, que é essencial. Há mais de 40 anos, a cidade sediou o Festival Hollywood, que também atraiu turistas e gerou grande movimento. Hoje, temos mais estrutura e potencial para fazer um evento ainda mais grandioso”, afirmou Monjardim.

Com 30 atletas confirmados, de diferentes estados e até de outros países, a Taça Cesan de Vela abrirá o Circuito Brasileiro de Windsurf. Para Daniel Azevedo, presidente da Confederação Brasileira de Vela, o evento é uma grande oportunidade para fortalecer o esporte no Espírito Santo.

“É uma alegria ver Guarapari de volta ao calendário nacional de vela. O estado tem um grande potencial, e estamos muito satisfeitos com a parceria entre o poder público e a iniciativa privada para a realização deste evento”, destacou Azevedo.

O campeonato tem como objetivo não apenas movimentar o cenário nacional, mas também atrair grandes competições internacionais nos próximos anos. O atleta Ricardo Conde, participante da modalidade de Windsurf, já vislumbra o futuro da cidade no esporte. “Guarapari tem um grande potencial, e nossa expectativa para 2026 é trazer o Mundial de Windsurf para cá”, afirmou Conde.

A realização da Taça Cesan de Vela não só entra para o calendário esportivo de Guarapari, como também coloca o município como referência no segmento, atraindo cada vez mais eventos de grande relevância.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana