conecte-se conosco


Mulher

Força Astral: veja o maior ponto forte do seu signo

Publicados

em


source

João Bidu

Força Astral: veja o maior ponto forte do seu signo
Redação João Bidu

Força Astral: veja o maior ponto forte do seu signo

Na Astrologia, além dos signos terem uma personalidade com características próprias , cada nativo também reserva uma força única, que surge do seu ponto forte.

Essa capacidade está relacionada ao jeito de cada um do Zodíaco e pode ser desenvolvida com mais facilidade por quem a compreende. Então, para você continuar com o processo de evolução neste mundo, confira qual é o ponto forte do seu signo e saiba como usá-lo da melhor forma possível!

Descubra o ponto forte dos signos

Áries

CORAGEM: não tenha medo diante dos obstáculos que surgirem em sua vida, pois você tem tudo o que precisa para ultrapassá-los.

Touro

DETERMINAÇÃO: encare os problemas como mais um degrau para o seu sucesso. Busque cursos de aperfeiçoamento para melhorar de vida.

Gêmeos

COMUNICAÇÃO: sempre termine os projetos que começar. Com sua inteligência, conseguirá colocar todos os seus objetivos em prática.

Câncer

EMOÇÃO: tire das experiências do passado lições para o seu presente e futuro. Confie em suas capacidades de progredir na vida.

Leão

MAGNETISMO: naturalmente, você atrai sorte para sua vida e boa parte dela é consequência de seu otimismo. Siga sempre com autoconfiança.

Virgem

ORGANIZAÇÃO: sua força de vontade é o segredo para o sucesso. Você é capaz de encontrar em pequenos detalhes soluções para grandes problemas.

Libra

DIPLOMACIA: nada de preguiça! Use sua energia em tudo o que realizar e terá muitas conquistas. Trace metas para o futuro.

Você viu?

Escorpião

PERCEPÇÃO: você sempre consegue atrair o que deseja. Ouça mais a sua intuição para conseguir agir da melhor maneira e seguir o caminho certo.

Sagitário

OTIMISMO: procure dominar mais o seu lado inquieto para não se perder no caminho. Tenha fé e encontrará soluções para os problemas.

Capricórnio

PERSEVERANÇA: use todo o seu talento para alcançar seus objetivos. Mas procure aprender a lidar melhor com as pessoas ao seu redor.

Aquário

CRIATIVIDADE : use o seu poder de criar e inovar para ter sucesso. Tire suas ideias do papel e verá seus sonhos se tornarem realidade.

Peixes

BONDADE: lute pelos seus sonhos, mas também coloque um pouco mais os pés no chão. Não deixe que terceiros abusem de sua boa fé.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  Link !

LEIA TAMBÉM:

Mediunidade: descubra o poder secreto do seu signo

Afirmações para Chakra Frontal: atraia sabedoria, intuição e criatividade

  • Chakras: o que são e como funcionam os 7 centros de energia
  • Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Propaganda

    Mulher

    Influencer Camila Monteiro descobre que irá perder o bebê: “Algo estava errado”

    Publicados

    em


    source
    Camila Monteiro segurando a roupa que já tinha comprado para o filho
    Reprodução/Instagram

    Camila Monteiro segurando a roupa que já tinha comprado para o filho

    A influencer Camila Monteiro escreveu um desabafo no Instagram na tarde desta segunda-feira (25). Ela está grávida, mas descobriu que irá  perder o bebê porque seu filho está se desenvolvendo fora do útero. A influencer disse que aguardava ansiosamente por um filho e estava feliz com gravidez, mas já suspeitava de alguma complicação.

    “No fundo, eu sabia que algo estava errado. Tive crise de choro em que eu gritava dizendo que perderia meu bebê. Ninguém entendeu, simplesmente acharam que era a ansiedade do primeiro trimestre, mas no meu coração de mãe eu sabia que algo estava errado com o meu filho”, ela escreveu. Camila contou que foi ao hospital ontem, mesmo sem sentir nenhum desconforto. No pronto-socorro, ela teve a notícia que o bebê está fora do útero.

    “Ele está na minha trompa direita, e está vivo. O coração bate. Ele está perfeito dentro das 6 semanas de gestação, mas infelizmente está se desenvolvendo no lugar errado. Eu e o meu marido choramos a noite toda, estou na base de calmantes, sinto raiva de tudo e muita revolta”, explica.

    A influencer ainda está grávida e falou que os médicos recomendaram que ela aguarde o corpo se encarregar de um aborto espontâneo. Caso isso não aconteça, eles terão que induzir a perda gestacional cirurgicamente. “Voltar para casa sabendo que o coração do meu filho bate e se desenvolve em um lugar que não é compatível com a vida me mata aos poucos a cada minuto. Essa é uma dor vivida por muitos, mas falada por poucos”, Camila conclui.

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Continue lendo

    CIDADES

    ESTADO

    POLÍTICA NACIONAL

    ENTRETENIMENTO

    Mais Lidas da Semana