conecte-se conosco


Polícia

Força Tática da PM apreende drogas em Iúna

Publicados

em

Na madrugada de domingo (21), policiais militares da Força Tática do 14º Batalhão apreenderam aproximadamente 500g de maconha no município de Iúna.

Após receber informações dando conta de que algumas pessoas, dentre elas, dois menores de idade, teriam saído de Iúna com destino a cidade de Manhumirim, em Minas Gerais, em um veículo contratado por aplicativo, com o objetivo de trazer drogas para abastecer o tráfico nos municípios capixabas, a equipe da Força Tática prosseguiu ao Trevo de Iúna na intenção de localizar o veículo e realizar a abordagem.

Logo após a chegada da equipe ao local, o veículo suspeito foi avistado. Durante a abordagem foi observado que uma mulher retirou de sua jaqueta um tablete grande de maconha e jogou no assoalho do veículo. Com o apoio de uma policial do sexo feminino foi realizada a busca pessoal a mulher suspeita, sendo encontrado aproximadamente 25g de crack. Com os outros ocupantes do veículo nada de ilícito foi encontrado

O tablete de maconha com peso aproximado de 500g, o restante da droga e os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante para registro da ocorrência.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

PCES realiza operação para recapturar criminoso em Vila Velha

Publicados

em


A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha deflagrou, no último sábado (27), uma ação conjunta com a Guarda Municipal de Vila Velha e Diretoria de Operações Táticas da Secretaria da Justiça (DOT/Sejus), com objetivo de recapturar um homem evadido da Casa de Custódia de Vila Velha (CASCUVV), desde o dia 04 de março de 2020, e que estaria residindo no bairro Ilha das Flores, no município.

“Chegando ao local, chamamos pelo nome do evadido. Logo após, ouvimos barulhos de objetos sendo arremessados no terreno dos fundos. Na residência, estava uma mulher de 27 anos, que foi indagada sobre o fugitivo, informando que ele não estava em casa”, explicou o delegado responsável pela DHPP de Vila Velha, Tarik Souki.

De acordo com o titular da DHPP de Vila Velha, no interior da residência foi encontrada grande quantidade de dinheiro, além de entorpecentes e munições. No terreno ao lado, foram localizadas sacolas contendo mais entorpecentes, bem como duas armas de fogo, munições de diversos calibres e material para embalo e preparo de entorpecentes.

A mulher, que confessou ser esposa do fugitivo, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e encaminhada para a Penitenciária Feminina de Cariacica.

Texto: Olga Samara 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana