conecte-se conosco

Mundo

Furacão Hanna perde força e é reclassificado como tempestade tropical

Publicado


source
Furacão Hanna
Divulgação/NOAA

Furacão atingiu o Texas nesse fim de semana.

Depois de atingir o Texas durante o fim de semana, o furacão Hanna perdeu força e foi reclassificado como “tempestade tropical” neste domingo (26). A informação foi divulgada pelo Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos (NHC).

Apesar da reclassificação, o NHC alertou que chuvas, ventos, tempestades e até tornados continuarão sendo uma ameaça pelos próximos dias. O Texas foi atingido pelo furacão no meio de uma alta no número de infecções por Covid-19.

Furacão no Havaí

Além do Hanna, outro furacão ameaça os Estados Unidos. Isso porque o furacão Douglas está se aproximando do estado do Havaí.

Ele chegou a ter categoria quatro, mas enfraqueceu-se e, no momento, está na categoria 2. Mesmo com a queda, o governo havaiano emitiu alertas em Oahu.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
publicidade

Mundo

Corpos de mulher e seus dois filhos são encontrados em carro submerso em lagoa

Publicado

 

 

família em foto natalina

Shaquia e filhos gêmeos. Reprodução/Facebook

O corpo da norte-americana Shaquia Pilpot, de 25 anos, além dos seus filhos gêmeos de 10 meses, Caysen e Cassius Williams, foram encontrados em um carro submerso no estado Georgia, Estados Unidos.

O veículo foi encontrado por um pescador na lagoa de Mayor, em Augusta, de acordo com o portal The Augusta Chronicle. Apesar da identificação dos corpos, porém, ainda não há maiores informações sobre a causa das mortes.

As autoridades também não informaram sobre registros anteriores de desaparecimento da família. Os corpos serão enviados ao centro de investigação para uma autópsia que ajude a identificar detalhes sobre a ocorrência.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana