conecte-se conosco


Entretenimento

Gabriel Medina se conforma com veto do COB para Yasmin Brunet em Tóquio

Publicados

em


source
Medina e Yasmin brigaram com COB por causa de Olimpíadas
Instagam

Medina e Yasmin brigaram com COB por causa de Olimpíadas

Depois que esta humilde colunista contou aqui que  Gabriel Medina circula na Vila Olímpica com o telefone em chamada de vídeo e os outros atletas apostavam que as ligações seriam para Yasmin Brunet, o surfista confessou que ficar longe dela tem sido difícil em Tóquio.

Medina revelou que com a modelo ao seu lado, ele consegue ter paz e tranquilidade para treinar e competir. “Estou viajando há dez anos e não tenho uma rotina. E isso é o bom de estar com a Ya, porque me adapto a uma rotina sem estar em uma rotina, sem estar em casa. Lamento que ela não está aqui comigo, mas é isso. A minha missão agora é deixar ela orgulhosa”, disse em entrevista ao Boa Noite Tóquio, no BandSports com Glenda Kozlowski.

Medina destacou a força e o apoio que recebe da companheira no seu trabalho. “Faz um ano e meio que estou com ela, período em que eu amadureci bastante, e ela tem me dado uma força incrível”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Tati Minerato negocia vaga em “A Fazenda” e Gui Araújo é confirmado

Publicados

em


source
Tati Minerato e Gui Araújo
Reprodução/Instagram

Tati Minerato e Gui Araújo

A coluna descobriu mais um nome que estará em ‘A Fazenda’: Gui Araújo. O rapaz ficou famoso após participar do reality ‘De férias com o ex’, da MTV. Depois,  Gui ganhou novamente os holofotes ao engatar um namoro com Anitta em pleno início da pandemia de Covid-19. O influenciador chegou a morar com a cantora na casa dela, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, por alguns meses. Mas atualmente o bonitão está solteiro e pronto para se jogar no reality rural da RecordTV.

Quem está com um pé dentro do reality depois de bater na trave, no ano passado, é a modelo Tati Minerato. Ela perdeu a vaga na última edição, após se submeter a uma lipo pouco antes de se confinar e o procedimento ter gerado complicações em seu quadro de saúde. Por conta da recuperação demorada, Tati acabou ficando de fora do reality rural. A loura venceu, ao lado do ex-marido, Marcelo Galático, a terceira edição do ‘Power Couple’, também da Record.

Além de Gui Araújo e Tati Minerato, a coluna também adiantou outros nomes que estão em negociação com a Record para entrar no confinamento. São eles: Tati Quebra Barraco, Maria Júlia Mazalli, atual namorada do ex-Fazenda Lipe Ribeiro; a ex-namorada do Lipe, Yá Burihan; o ex-‘De férias com o ex’, Rico Melquiades; o DJ Jesus Luz, que inclusive já havia sido convidado para participar do reality ‘A Ilha’, mas declinou do convite; o assistente de palco de Celso Portiolli, Luiz Paulo Arashiro e o influenciador Ney Lima.

A edição 2022 de ‘A Fazenda’ estreia em 14 de setembro, com apresentação de Adriane Galisteu, que atualmente está à frente do ‘Power Couple Brasil’.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana