conecte-se conosco


Esporte

Galo vence o Flamengo no primeiro jogo das oitavas

Publicados

em

Em noite de superclássico no Mineirão, o Galo venceu o Flamengo por 2 a 1 no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols Alvinegros foram marcados por Hulk e Ademir. Lázaro descontou para a equipe carioca.

A partida de volta acontecerá no dia 13 de julho, quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Os embates das quartas de final serão definidos por sorteio.

O jogo

O Galo partiu para cima e buscou o ataque desde o pontapé inicial. A primeira boa oportunidade surgiu aos seis minutos e o Alvinegro não desperdiçou. Após saída rápida de Everson e lançamento de Mariano, Hulk ganhou de Rodrigo Caio e tocou por cima de Diego Alves para abrir o marcador. Galo 1 a 0!

O Flamengo tentou dar o troco aos 8 minutos. Após cobrança de escanteio, Pablo subiu livre de marcação e cabeceou por cima da meta.

Na marca dos 23 minutos, Hulk tentou surpreender o goleiro adversário em cobrança de falta da intermediária, mas a bola passou por cima da baliza.

O Atlético diminuiu os espaços, dificultando a criação do time adversário e tentando sair em velocidade.

A segunda etapa começou com o Flamengo buscando o ataque. E foi em um erro do time carioca que o Galo ampliou.

Aos nove minutos, em contra-ataque, Nacho encontrou Hulk na esquerda. O atacante avançou e cruzou para Ademir dentro da grande área. O Fumacinha só escorou de cabeça para fazer o segundo gol Alvinegro. Galo 2 a 0!

Em novo ataque do Atlético, Hulk tentou finalizar de fora da área, mas a bola bateu na defesa. Na sobra, Allan chutou de primeira e a bola saiu à direita do gol defendido por Diego Alves.

O Flamengo conseguiu diminuir aos 35 minutos. Após cruzamento da direita, Lázaro apareceu dentro da pequena área para marcar o gol da equipe carioca.

O Atlético ainda teve uma última chance para ampliar o marcador. Aos 47 minutos, Calebe tabelou com Ademir e bateu da entrada da área. A bola resvalou na trave esquerda de Diego e foi para fora.

O Galo volta a campo no próximo sábado o Atlético, quando recebe o Fortaleza, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético é o quarto colocado do torneio, com 21 pontos conquistados.

Público: 53.953
Renda: R$ 2.113.078,00

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Timão se reapresenta e inicia preparativos para jogo da CONMEBOL Libertadores

Publicados

em

Na manhã deste domingo (26), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após o empate por 0 a 0 diante do Santos, na noite de ontem (25), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.


Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (25) permaneceram na parte interna do CT. Os demais iniciaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de uma atividade de posicionamento sob o comando do técnico Vítor Pereira, no campo 2. Na sequência, os atletas realizaram um enfrentamento em campo reduzido.


Amanhã (27), no período da tarde, o elenco fará o último treinamento visando a partida contra o Boca Juniors, na terça-feira (28), às 21h30, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-se-reapresenta-e-inicia-preparativos-para-jogo-da-conmebol-libertadores

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana