conecte-se conosco

Entretenimento

Garota de programa diz que atendeu Latino quando ele era casado

Publicado

 

 

Taís Lambertini, a moça que afirma ter sido paga por Arthur Aguiar para ficar com ele, revelou à coluna que também foi contratada por Latino quando ele ainda era casado. “Fui até a casa dele e ele só pediu para não tirar foto com o macaco”, disse a moça, se referindo a Twelves.

Latino, Taís Lambertini

Latino e Taís Lambertini. Reprodução

Latino dá outra versão aos fatos e diz que a visita de Taís aconteceu no apartamento dele, em São Paulo: “Realmente ela foi lá em casa, mas o encontro era com meu filho, mas nem rolou”, explicou o cantor à coluna.

Depois da confusão envolvendo o ator, internautas encontram o perfil da moça no site de acompanhantes de luxo, chamado Paradise Girl. Com o pseudônimo de Vivian Pacheco, Taís Lambertini anuncia na seção de Florianópolis e atende em todo Brasil.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Thammy Miranda estrela campanha de Dia dos Pais da Natura e provoca polêmica

Publicado

 

 

O Dia dos Pais está se aproximando e Thammy Miranda foi chamado para estrelar uma campanha publicitária para a data comemorativa. O filho de Gretchen é pai do pequeno Bento, fruto de seu relacionamento com Andressa Ferreira, e foi escolhido pela Natura para ser um dos rostos da ação. Porém, ele acabou sofrendo alguns ataques transfóbicos.

Thammy, Andressa e Bento

Thammy Miranda sofre transfobia depois de estrelar campanha de Dia dos Pais. Reprodução/Instagram

O nome da Natura chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter. Algumas pessoas criticaram o fato de Thammy estar na campanha por ser um homem trans. Certos usuários da rede social também garantiram que irão começar a boicotar a marca, tudo porque não gostaram desse posicionamento.  Anteriormente, o pai de Bento já havia relatado que tem dificuldade para conseguir trabalhos por causa do preconceito.

Por outro lado, grande parte das pessoas também se posicionaram defendendo Thammy e a empresa de cosméticos. O youtuber Felipe Neto foi um dos tuiteiros que entrou na discussão. “Parabéns, Natura! O gado está enfurecido, bufando, babando de ódio, mas acham que são ‘cidadãos de bem’. O Thammy Miranda é gigante e isso incomoda demais a turma preconceituosa. 5,5 milhões de crianças no Brasil não têm pai no registro, mas é isso que incomoda o gado”, escreveu o influencer, que vive uma briga judicial com Antonia Fontenelle.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana