conecte-se conosco

Mundo

Gatinhos convidam internautas para votar em Biden: ‘temos que derrotar Trump’

Publicado


source
gato com placa de apoio da chapa biden harris
Reprodução/Twitter

Em vídeo, gatinhos fazem campanha para Biden


Neste sábado (17), o candidato democrata à presidência dos Estados Unidos , Joe Biden , compartilhou um vídeo em que gatinhos convidam as pessoas para votarem nele nas eleições.


“Temos que nos unir para derrotar Donald Trump — democratas, independentes, republicanos e sim, até os ‘demogatos’”, brincou o presidente em uma postagem no Twitter.


No vídeos, diversos gatinhos interagem com objetos e cartazes da chapa de Biden e Kamala Harris , cotada para a cadeira da vice-presidência.

Até o último dia 14, o democrata liderava as intenções de voto segundo pesquisa IBD/TIPP por sete pontos. Biden teria 50% das intenções de votos enquanto Trump teria 43%. As eleições estadunidenses estão marcadas para o dia 3 de novembro.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
publicidade

Mundo

Morador da residência Santa Marta, onde vive o Papa, testa positivo para a Covid

Publicado


source

O Vaticano anunciou neste sábado (17) que um morador de Santa Marta, onde o Papa Francisco vive, na Itália , foi diagnosticado com a Covid-19 . O homem, que não foi identificado, está isolado, assim como todas as pessoas com quem teve contato. Ele é assintomático.

Papa
Agência Brasil

Morador de casa onde o Papa Francisco vive testa positivo para a Covid


Esse é o segundo caso confirmado de Covid-19 na residência do Papa . Outro morador ficou doente, em março, durante o auge da pandemia na Itália, um dos lugares mais castigados pela doença na Europa e que passa agora por uma segunda onda.

O Papa Francisco, de acordo com o Vaticano, faz testes regularmente e cumprirá normalmente sua agenda oficial. Ele chegou a ter parte do pulmão retirado por conta de uma infecção que teve quando era mais jovem.


Na manhã de hoje, o Papa Francisco participou de três audiências privadas e recebeu um grupo de policiais italianos. Na semana passada, quatro membros da Guarda Suíça, que protege o Papa, também testaram positivo para a Covid.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana