conecte-se conosco


Entretenimento

‘Gênesis’: Igor Rickli encerra participação como Lúcifer

Publicados

em


source
Lúcifer é interpretado por Igor Rickli
Thais Teles

Lúcifer é interpretado por Igor Rickli

Interpretando Lúcifer em ‘Gênesis’, Igor Rickli concluiu a participação nas sete fases da novela da Record. Em publicação nas redes sociais, ele disse que este é um dos trabalhos mais difíceis. “De alma lavada depois de entregar um trabalho difícil pra caramba! Aos novos ciclos…”, escreveu Rickli.

‘Gênesis’ é o quinto trabalho de Igor na Record, segundo o ator, o maior desafio foi encontrar as sombras e lidar com ela durante a composição do personagem. Mesmo conhecendo a história, ele contou à coluna de Flávio Ricco que estudou Lúcifer, lendo e acompanhando filmes, “mas o principal foi essa busca dentro de mim”.

Além da dificuldade do personagem, ele sentiu dificuldade em não deixar Lúcifer de forma caricata. “O risco de cair em uma interpretação caricata era grande. Mas trabalhei muito para evitar esse caminho e o público tem vindo até mim, especialmente pelas redes sociais, para reconhecer o trabalho“, contou o artista à coluna de Flávio Ricco. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Medrado ameaça sair do reality e equipe pede apoio

Publicados

em


source
'A Fazenda 13': Medrado ameaça sair do reality e equipe pede apoio
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Medrado ameaça sair do reality e equipe pede apoio


A peoa Fernanda Medrado, de “A Fazenda 13”, tocou o sino da oficina nesta quarta-feira (22) para sair do reality pela segunda vez.


A cantora se desesperou com a pressão do jogo após discutir com o peão Rico Melquiades na formação da roça. Aline, Gui e Dayane conversaram com a participante e a acalmaram para voltar para a sede.

No Twitter, a equipe da cantora pediu apoio e boas energias dos fãs. “Estamos acompanhando com vocês. Vamos mandar boas energias para nossa Medrado”, iniciou.

“De fato, ela não entrou bem no reality. Muitas coisas aconteceram antes e o psicológico estava um pouco abalado. Continuem mandando boas vibrações! Essa é uma chance única na vida dela”, continuou.

Por fim, disse: “Medrado voltou para sede! Mas, continuem mandando energias positivas. Ela entrou com alguns problemas pessoais (quem acompanhou, viu que ela fez stories chorando no pré-confinamento antes de pegarem o celular) somados à pressão do jogo, devem estar deixando ela muito abalada”.

Mais cedo, Medrado tocou o sino para pedir informaçães sobre dinâmica do jogo, mas deixou os fãs em alerta.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana