conecte-se conosco


Entretenimento

Gênesis: Judá foge de casa e se apaixona por Muriel

Publicados

em


source
Gênesis: Após se culpar por escravizar José, Judá foge de casa e se apaixona por Muriel
Thais Teles

Gênesis: Após se culpar por escravizar José, Judá foge de casa e se apaixona por Muriel

O que Judá (Thiago Rodrigues) fez com José (Juliano Laham) em Gênesis está gerando culpa até hoje. O fardo será tanto que o rapaz sairá do acampamento da família e buscará outro lugar para viver. Nessa viagem, conhecerá Muriel (Rhaisa Batista) que o encantará na trama.

José tinha muita confiança em Judá, inclusive, ele não suspeita que foi ideia do irmão de vendê-lo como escravo. A imagem do filho predileto de Israel (Petrônio Gontijo) sendo levado e gritando por ele não sairá da mente de Judá, por esta crueldade, ele vai embora.

Curiosamente, antes disso, o pai lhe dará sua benção e até mesmo o título como o herdeiro que cuidará de tudo quando ele partir. No caminho, ele encontra Hira (Sandro Pedroso) e os dois fazem amizade em pouco tempo. Hira convida Judá a passar a noite em sua casa.

Leia Também

Uma noite leva a outra e os dois criam uma amizade forte, certo dia, ele chegará na casa do amigo e dará de cara com Muriel e tomará um susto. “Desculpa, mas o que você tá fazendo?”, o pastor perguntará hipnotizado. Ela responderá que está organizando tudo para a próxima refeição.

“E você tem mania de entrar aleatoriamente na casa das pessoas e fazer isso?”, perguntará Judá. Muriel ri. “Às vezes. Por que, você se importa?“, responderá ela e ele não se importará já que ela é uma moça muito bonita. Judá se apresentará, mas Muriel ficará em silêncio e segue fazendo sua tarefa.

Encantado, Judá se aproxima e pega nas mãos da mulher desconhecida. O clima será cortado pela chegada de um homem que se apresenta como, Sua, amigo de Hira.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Canal BIS apresenta “Vamos Tocar” com Zizi Possi

Publicados

em


source
Canal BIS apresenta “Vamos Tocar” com Zizi Possi
Marcelo de Assis

Canal BIS apresenta “Vamos Tocar” com Zizi Possi

Léo Gandelman está de volta ao seu estúdio para a quinta temporada do Vamos Tocar *, que vai ao ar nesta quinta-feira (28), às 23h30 no canal pago BIS .

O saxofonista recebe a cantora Zizi Possi , um dos grandes nomes da música popular brasileira, em um clima intimista para jam session exclusiva e um bate-papo descontraído sobre música.

*Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana