conecte-se conosco


Entretenimento

Gil do Vigor e Thelminha relembram momento inesquecíveis do ‘BBB’

Publicados

em


source
Gil do Vigor e Thelminha relembram momento inesquecíveis do 'BBB'
Instagram

Gil do Vigor e Thelminha relembram momento inesquecíveis do ‘BBB’


Os ex-BBB’s Gil do Vigor e Thelminha aproveitaram a quarta-feira (20) para relembrar momentos inesqueciveis dos influenciadores na casa mais vigiada do Brasil.


Em seu perfil do Instagram, os artistas usaram a nova ferramente da rede social de postar as mesmas fotos em contas diferentes. Ambos relembraram a festa do líder, a primeira prova vencida e um regsitro das festas.

Leia Também

“Hoje não é dia de TBT mas estamos aqui aproveitando essa nova ferramenta do Instagram para relembrar e dividir com vocês nosso top 3 momentos inesquecíveis do BBB. Qual o momento favorito de vocês?”, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs vibraram com as lembranças. “Difícil escolher um só”, comentou um seguidor. “Lindos”, disse outra. “Amo os dois”, completou mais um.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Príncipe Harry e Príncipe Charles teriam voltado a se falar

Publicados

em


source
Príncipe Charles e Príncipe Harry
Reprodução/Instagram

Príncipe Charles e Príncipe Harry

A relação de Príncipe Harry com a família real anda estremecida desde que ele e Meghan Markle decidiram deixar a família real . Desde então, ele teria cortado a relação com a maior parte dos parentes e somente agora estaria retomando esse contato. Segundo o tabloide Page Six, o pai de Archie só teria voltado a falar com o pai Príncipe Charles agora, após 8 meses completamente afastados.

Uma fonte ligada ao Palácio de Buckingham teria dito que eles já estão se falando novamente, mas isso não significa que a relação pai e filho seja amorosa e pacífica. De acordo com a pessoa ouvida, Charles teria ficado muito magoado com a decisão de Harry e Meghan de se afastarem da coroa britânica e mudarem de país.

“Charles ficou muito magoado quando Harry e Meghan comunicaram a família que estavam desistindo de seus cargos e mudando para o exterior. Eu acredito que Harry e Charles não se falaram por um bom tempo, mas agora os canais de comunicação estão abertos novamente”, diz.

“Não acho que seja um mar de rosas. Não é como se eles se sentassem para uma conversa de peito aberto uma fez por semana”, completa a fonte.

Mesmo após a saída de Meghan e Harry da realeza as polêmicas não acabaram. O casal deu entrevistas com declarações polêmicas, como quando a ex-atriz contou que sofreu racismo na família real ou da vez que Harry disse que usava álcool e drogas para lidar com a morte de Diana.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana