conecte-se conosco


Entretenimento

Gil do Vigor viveu affair discreto com o ex de Rico Melquíades

Publicados

em

source
Gil do Vigor e Rico Melquíades
Reprodução/Instagram – 23/05/2022

Gil do Vigor e Rico Melquíades


O mundo dos realities segue agitado. O iG Gente descobriu que o ex-BBB Gil do Vigor viveu um affair com Luís Mattos, ex-participante do “De Férias com o Ex Celebs 2”.

Luís e Gil do Vigor tiveram um rolo discreto, com direito a encontro no apartamento do ex-BBB, em São Paulo. Antes de se envolver com Luís, Gil também ficou com outro participante do “De Férias Celebs 2”: Matheus Pasquarelli . Luís entrou no programa da MTV como ex de Rico Melquíades, que protagonizou diversas brigas por ciúme do baiano. Depois das polêmicas, Rico foi para “A Fazenda 13” e se tornou campeão do reality.



Logo após um encontro com Luís, Gil do Vigor se reuniu com Rico Melquíades para gravar vídeos. Os dois mostram boa relação nas redes sociais e até já viajaram juntos. Bem diferente da relação de Rico com Luís Mattos.



Dentro do “De Férias com o Ex Celebs 2”, Luís e Rico Melquíades protagonizaram grandes barracos. Os dois arremessaram copos, trocaram ofensas e foram separados por seguranças do reality da MTV. Após a ida de Rico para “A Fazenda”, o clima não melhorou muito.


Os dois seguem afastados e sem contato direto. Já Gil do Vigor vai curtindo a famosa “cachorrada”. O ex-BBB esteve no “Mais Você” procurando um novo affair e recentemente apareceu em clima carinhoso  com o americano Ryan Konesky.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Air Supply se apresenta no Brasil em outubro

Publicados

em

source
Air Supply se apresenta no Brasil em outubro
Marcelo de Assis

Air Supply se apresenta no Brasil em outubro

Um dos nomes mais consagrados do pop romântico, o duo australiano Air Supply , formado por Russell Hitchcock e Graham Russell, desembarca no Brasil em outubro para quatro shows nas cidades de Recife (dia 13, Classic Hall), Rio de Janeiro (dia 15, Vivo Rio), São Paulo (dia 16, Espaço Unimed) e Curitiba (dia 18, Teatro Guaíra).

A venda dos ingressos para sócios Clube Shows Ouro inicia nesta terça-feira (28) às 12h no site http://www.clubeshows.com.br/ . Para o público em geral, os fãs poderão adquirir seus bilhetes no site da Poladian .

Entre seus grandes sucessos, o Air Supply marcou as décadas de 1970, 1980 e 1990 com canções românticas que se tornaram verdadeiros clássicos da música pop e do soft rock como Lost In Love (1979), All Out Of Love (1980), Making Love Out of Nothing at All (1983), I Can’t Wait Forever (1984), Lonely Is The Night (1986) e Goodbye (1993).

Em 2020, o duo realizou o seu show de número 5.000 com uma apresentação de gala em Las Vegas (EUA). Além disso, o Herald Sun proclamou o Air Supply no TOP 5 das maiores bandas australianas de todos os tempos , se unindo a outros nomes icônicos como o AC/DC, Bee Gees e INXS.

Entre 1976 e 2010, o Air Supply gravou 17 álbuns , sendo seu último o intitulado Mumbo Jumbo de 2010, passando por lendárias gravadoras como a CBS (atual Sony Music) , Arista Records e Warner Music. Em quase 50 anos de carreira, estima-se que o duo já vendeu mais de 40 milhões de cópias em todo o mundo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana