conecte-se conosco

Entretenimento

Giovanna Ewbank faz sucesso ao posar de biquíni branco e Gagliasso elogia

Publicado

source

No último domingo (03), Giovanna Ewbank resolveu mostrar o corpão que possui compartilhando em seu Instagram uma imagem em aparece de biquíni branco. A foto, claramente, está dando o que falar.

Leia também: Giovanna Ewbank sensualiza de topless no Instagram

Giovanna Ewbank arrow-options
Reprodução/ Instagram @gio_ewbank

Giovanna Ewbank

Leia também: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank abrem álbum de família em viagem

Giovanna Ewbank aparece plena no clique e ainda aproveitou para brincar com a legenda dizendo: “Porque o dia tá chaaaato hoje”.

Leia também: Mãe de Giovanna Ewbank conta que filha já transou na caixa d’água

Ver essa foto no Instagram

Pq o dia tá chaaaato hj…rsrsrs @newbeach_oficial ?✨✨✨

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em 3 de Nov, 2019 às 10:10 PST

No Instagram , a imagem está rendendo muitos elogios dos seguidores de  Giovanna Ewbank , como de costume, e até seu marido,  Bruno Gagliasso , resolveu elogiá-la. “Quem é seu fotógrafo preferido? Quem? Quem?”, escreveu o ator, deixando no ar que foi ele o autor do belíssimo clique da loira.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Curso online de ex-BBB vira alvo de reclamações de internautas

Publicado

 

 

Em setembro do ano passado, a ex-BBB Adriana Sant’Anna abriu a primeira turma do seu curso de marketing de influência, chamado Método Midas. A ex-sister, que participou da 11ª edição do reality, montou um projeto de aulas online a partir de suas conferências de como trabalhar e ter sucesso nas redes sociais. Só que o curso recebeu várias reclamações de ex-alunos em um site especializado em queixas contra empresas, atendimento, compra, venda, produtos e serviços. Os protestos são basicamente em cima dos conteúdos, que para muitos, não passam de palestras motivacionais.

Adriana Sant'Anna

Consumidores estão insatisfeitos com o curso de Adriana Sant’Anna. Reprodução/Instagram

Muitos alunos também reclamam de não conseguirem rever o investimento de R$ 1.497,00, uma promessa para quem não gostar do projeto depois de sete dias. “Comprei porque seria um curso com conteúdo nunca visto. Na verdade, não foi nada disso. Primeiro liberaram tudo depois dos 15 dias que temos direito de cancelar e nos deixaram presos ao curso. Quando fui reclamar que não estava gostando, eles disseram que eu não tinha assistido todas as aulas. Justamente porque não gostei, eu queria cancelar. Um curso caro e inválido”, escreveu uma aluna chamada Silvia.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana