conecte-se conosco

Entretenimento

Globo lançará série produzida em quarentena com Fernanda Montenegro

Publicado


source
Fernanda Montenegro
Reprodução/Youtube

Fernanda Montenegro


No Twitter, muito tem se falado de uma série que estaria sendo produzida pela atriz Fernanda Montenegro junto com seus filhos e netos. “E a família da Fernanda Montenegro que tá de quarentena em um sítio e aproveitou que geral trabalha com audiovisual pra fazer uma série?”, diz a postagem. 


A série é, na verdade, uma produção da Globo, mas realmente está sendo gravada em quarentena, de uma forma mais caseira. Segundo informações da colunista Cristina Padiglione, a nova série reunirá quatro duplas: Fabíula Nascimento e Emílio Dantas; Fernanda Montenegro e Fernanda Torres; Lázaro Ramos e Taís Araújo, e Luísa Arraes e Caio Blat.

Amores Possíveis tem Jorge Furtado à frente. A direção é de Andrucha Waddington e Patrícia Pedrosa. O texto será feito por Antonio Prata e Chico Mattoso.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Após live de sucesso, Henrique e Diego anunciam nova transmissão

Publicado


source
Henrique e Diego
Divulgação/Smoke

Henrique e Diego


Quem nunca se pegou cantando o refrão “Suíte 14, banheira de espuma. Nós dois se amando e a lua por testemunha” não viveu o ano de 2014 de verdade. Mas, para quem, vira e mexe, se lembra do hit, que conta com a participação especial do funkeiro MC Guimê, um aviso: Henrique e Diego — que têm mais de 1.7 milhão de inscritos no YouTube, mais de 3 milhões de seguidores no Facebook, 1.6 milhão no Instagram e mais de meio milhão no Twitter — farão uma segunda live solidária, porém, sem data definida. Ela será revelada em breve, nas redes sociais. 

Com uma pegada mais intimista, emocionante e cheia de surpresa, a primeira apresentação no conceito do “novo normal” aconteceu em junho, na casa de Diego, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e contou com as faixas “Raspão”, “Malbec”, “Senha do Celular”, “Esqueci Você” e “Tchau Tchau” no setlist. Ao final, os cantores comemoraram a arrecadação de mais de 10 toneladas de alimento: uma parte foi para o Instituto Um Por Todos e a outra para famílias que vivem em comunidades carentes da “cidade morena”. Tudo em prol de um bem maior, que é o controle da disseminação da Covid-19. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana