conecte-se conosco

Entretenimento

Globo pode demitir Regina Duarte por apoiar Bolsonaro

Publicado

Nesta quinta-feira (7), a Globo anunciou a demissão de mais de 100 funcionários e causou enorme alvoroço nos bastidores da emissora. No entanto, agora a direção do canal estaria se preparando para dispensar nomes do alto escalão ligados à teledramaturgia.

 

De acordo com o colunista Léo Dias, do site ‘UOL’, a permanência de Regina Duarte, Osmar Prado e outros nomes no canal será discutido em uma reunião na emissora. A estratégia da emissora é modificar o tipo de contratação dos artistas, que antigamente trabalhavam em regime de pessoa jurídica.

Os atores do alto escalão poderão ser dispensados por não estarem envolvidos em atuais projetos e não terem perspectivas de integrarem algum trabalho futuro na emissora. É garantido, porém, que a Globo mantenha alguns auxílios como plano de saúde vitalício.

No caso de Regina Duarte, circula nos bastidores que há um certo desconforto com as declarações políticas da atriz nas redes sociais e imprensa. Isso porque, a Globo sem pediu aos seus funcionários que tivessem certos cuidados ao falarem de política e que não tivessem tanta exposição, uma vez que poderia influenciar seus telespectadores através de sua imagem na TV.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Segundo Leo Dias, Arthur Aguiar teria se envolvido com Arícia Silva desde 2018

Publicado


source

Em entrevista com a Mayra Cardi divulgada na manhã desta sexta-feira (3), o jornalista Leo Dias afirmou que o ex-marido dela, Arthur Aguiar, matinha um relacionamento com a ex-panicat Arícia Silvia desde 2018 , enquanto ainda era casado com Mayra.

Arthur Aguiar, Mayra Cardi e Arícia Silva
Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar, Mayra Cardi e Arícia Silva


Segundo o colunista, tudo começou quando Arthur Aguiar foi contratado para um desfile em Goiânia que aconteceu em 2018 – mesmo ano em que a primeira filha do casal, Sophia Cardi Aguiar, nasceu. Vale lembrar que no vídeo divulgado no fim do mês passado, onde Mayra revela todas as traições do pai de sua filha , ela comenta que sua gravidez foi um período muito turbulento entre eles.

Apesar de não saber da versão de Arícia sobre o caso, Leo Dias afirmou a ex-participante de “A Fazenda” também havia sido contratada para o mesmo desfile e que ambos foram vistos na manhã do dia seguinte tomando café juntos e trocando sorrisos.

Na entrevista desta sexta-feira, Mayra Cardi disse que não se surpreendeu com o fato, pois já sabia de outras 16 traições de Arthur Aguiar.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana