conecte-se conosco

Entretenimento

Globo pode demitir Regina Duarte por apoiar Bolsonaro

Publicado

Nesta quinta-feira (7), a Globo anunciou a demissão de mais de 100 funcionários e causou enorme alvoroço nos bastidores da emissora. No entanto, agora a direção do canal estaria se preparando para dispensar nomes do alto escalão ligados à teledramaturgia.

 

De acordo com o colunista Léo Dias, do site ‘UOL’, a permanência de Regina Duarte, Osmar Prado e outros nomes no canal será discutido em uma reunião na emissora. A estratégia da emissora é modificar o tipo de contratação dos artistas, que antigamente trabalhavam em regime de pessoa jurídica.

Os atores do alto escalão poderão ser dispensados por não estarem envolvidos em atuais projetos e não terem perspectivas de integrarem algum trabalho futuro na emissora. É garantido, porém, que a Globo mantenha alguns auxílios como plano de saúde vitalício.

No caso de Regina Duarte, circula nos bastidores que há um certo desconforto com as declarações políticas da atriz nas redes sociais e imprensa. Isso porque, a Globo sem pediu aos seus funcionários que tivessem certos cuidados ao falarem de política e que não tivessem tanta exposição, uma vez que poderia influenciar seus telespectadores através de sua imagem na TV.

Leia mais:  MC Gui anuncia que vai "se recolher" após polêmica na Disney

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mara Maravilha pede orações para Gugu Liberato

Publicado

source

Agora foi a vez de Mara Maravilha pedir orações pela saúde do colega de profissão Gugu Liberato que caiu de quatro metros de altura de sua casa, em Orlando , na última quarta-feira (20).

Mara Maravilha e Gugu Liberato arrow-options
Reprodução/Instagram

Mara Maravilha e Gugu Liberato


“Meu irmão @guguliberato , já DEUS tudo certo! Gente, muita oração para nosso amigo Gugu!”, escreveu a apresentadora Mara Maravilha em seu Instagram para o apresentador Gugu Liberato.

Leia também: Diretor do SBT lamenta mortes em 2019 e gera dúvida sobre saúde de Gugu Liberato

Cheios de esperança, os fãs estão comentando que Gugu Liberato já estão em suas orações e pedem pela melhor do apresentador:

“Vai da certo sim Mara, mulher tenho tanto talento queria trabalhar na tv sou teu fã desde os primórdios”, escreveu um seguidor. “Deus abençoe a vida dele”, disse outro. “Vamos orar a Deus , jesus é o médico dos médicos aqui na terra”, disse um terceiro.

Leia também: Cantor Vavá fala sobre “namoro” com Gugu: “Me quebrava”

Leia mais:  Últimos dias para conferir esculturas na Sala Levino Fanzeres

Em nota, a assessoria de imprensa de Gugu Liberato disse que: “Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana