conecte-se conosco


Entretenimento

Glória Menezes grava 1º trabalho após morte de Tarcísio: ‘A vida é um presente’

Publicados

em


source
Glória Menezes
Reprodução

Glória Menezes


Glória Menezes gravou um vídeo em que lê uma mensagem de esperança, em tom emotivo, para a campanha de fim de ano da RBS TV, emissora afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul, estado natal da atriz. Esse é o primeiro trabalho da artista de 87 anos desde que ela perdeu o marido Tarcísio Meira, vítima de Covid-19, em agosto.

No filme que contou com a direção de Tarcísio Filho e Mocita Fagundes, filho e nora de Glória, a atriz pede para que as pessoas amem mais a vida. “A vida é um presente e deve ser vivida intensamente. Quer um conselho? Viva agora, abrace apertado quem você ama hoje. Não deixe nada para trás”, ressalta ela, no vídeo.


Leia Também

Em entrevista ao “Jornal do almoço”, veiculado pela RBS TV, Glória Menezes afirmou que “está bem e com saúde”. Assessor pessoal da atriz, Tadeu Lima conta que ela ficou empolgada em voltar aos estúdios e retomar parte de seu ofício. “Ela sempre gostou muito de trabalhar. Atuar é a vida dela — diz Tadeu, ao GLOBO.

“Fico feliz em poder mandar um recado sobre viver a vida. A vida é esperança, amor… É uma mistura sempre de pensamentos bons com um ladinho às vezes meio complicado, mas que a gente supera com a alegria de viver”, ressaltou Glória Menezes, em entrevista à RBS TV .”Acho que vai ser uma alegria todos saberem que estou bem e com saúde”, frisou.

Leia recado de Glória Menezes

A seguir, leia, na íntegra, o recado de Glória Menezes para o fim de 2021. O texto é proferido pela atriz em filme veiculada pela emissora RBS TV.

“A vida é um presente e deve ser vivida intensamente. Quer um conselho? Viva agora, abrace apertado quem você ama hoje. Não deixe nada para trás. Sorria mais. Lembre-se que tudo passa. Às vezes nos preocupamos demais com o que não importa. A vida é um grande palco: dê o seu show. Experimente o novo. Todo dia há uma nova chance de recomeçar. Não se preocupe tanto se errar, pois ninguém é perfeito. Aliás, nossa igualdade está na imperfeição. Ame a vida. E valorize cada momento que a gente vive junto” .



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Tatá Werneck pede para fãs não atacarem Fiuk após entrevista

Publicados

em


source
Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night
Reprodução/Multishow

Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night

Apesar da torta de climão no ‘Lady Night’ de quinta-feira (2), Tatá Werneck se pronunciou e disse que está tudo bem entre ela e Fiuk . No programa, o cantor e ex-BBB se esquivou de perguntas e deixou o clima da entrevista pesar.  A entrevista foi tão complicada que apenas 15 minutos da conversa foi ao ar. 

No Twitter, Tatá brincou com a situação e pediu para os fãs não atacarem o cantor. “Amigos, não ataquem fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem”, disse e completou brincando com os fãs: “Poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal”. 

Leia Também

Na entrevista, Fiuk se incomodou com perguntas sobre namoro, tanto que ele se recusou a tocar no assunto. “Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade”, disse.

“Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando”, disse a apresentadora. Antes do programa ir ao ar, Tatá já havia comentado sobre o episódio. “Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, disse a humorista. Veja o momento:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana