conecte-se conosco


Esporte

Goiás e Atlético empatam sem gols

Publicados

em

No Accioly, Goiás e Atlético empatam sem gols, pelo jogo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil

Primeiro confronto aconteceu na noite desta quarta (22); decisão fica para a Serrinha dia 13 de julho.

Na noite desta quarta (22), o Goiás encarou o Atlético Goianiense, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pelo jogo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil 2022

Fotos: Rosiron Rodrigues – Goiás E.C.

Resumo dos 90 minutos da partida

-0 a 15 minutos (primeiro tempo):

Na saída da bola, o Goiás teve uma grande chance, Vinícius rolou na meia lua para a chegada de Matheus Sales, que finalizou de primeira, mas a bola foi por cima do gol.

O prata da casa, Da Silva, deixa o gramado lesionado, para a entrada de Yan Souto.

15 a 30 minutos (primeiro tempo):

Aos 25 minutos, Dadá Belmonte cruza para Pedro Raul na pequena área, o zagueiro adversário joga para escanteio; Elvis cobra e a defesa do Atlético tira novamente, na sequência, Elvis é derrubado próximo da área, pelo lado esquerdo do ataque esmeraldino; falta cobrada e o goleiro adversário segura.

As chegadas do Atlético eram bem defendidas pelo goleiro esmeraldino, Tadeu.

-30 a 45 minutos (primeiro tempo):

 32 minutos: Vinícius escora de cabeça para Pedro Raul, que vira e finaliza forte de esquerda, a bola vai por cima do gol.

Tadeu fez linda defesa aos 38 minutos.

-Intervalo – Atlético 0 x 0 Goiás

Juan entra em campo, para a saída de Dadá Belmonte.

-0 a 15 minutos (segundo tempo):

O segundo tempo começou movimentado, com uma grande interceptação de Matheus Sales, em chegada do Atlético.

-15 a 30 minutos (segundo tempo):

Entram Caio Vinícius e Luan Dias, saem Maguinho e Matheus Sales.

O Atlético chegou pelo lado direito da defesa esmeraldina, na finalização do atacante adversário, Tadeu fez boa defesa em bola rasteira.

-30 a 45 minutos (segundo tempo):

O Goiás chegou tocando bem a bola, Diego vez cruzamento rasteiro, a bola cruzou toda a área e ninguém apareceu para desviar.

33 minutos: Diego faz linda arrancada em velocidade e é derrubado na meia lua, falta para o Goiás! Elvis cobra, o goleiro do Atlético espalma para escanteio, Elvis bate novamente, e outra vez o goleiro adversário tira a bola.

Elvis pega o rebote e finaliza de primeira, o goleiro do Atlético tira com o pé na pequena área, por pouco o esmeraldino não abre o placar.

Vinícius faz lindo passe de três dedos para Caio Vinícius na área, ele domina e finaliza da esquerda, a bola vai pra fora, quase o Goiás marca.

46 minutos: Elvis deixa o campo para a entrada de Fellipe Bastos.

No final da partida, Tadeu fez linda defesa e a partida encerrou em 0 a 0.

Final de partida – Atlético GO 0 x 0 Goiás

Tabela da Copa do Brasil 2022 – Clique aqui

Confira a classificação atualizada após esta nona rodada: https://ge.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

O Goiás volta campo no próximo domingo (26), às 18h, o esmeraldino enfrenta o Cuiabá, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), pela 14ª rodada do Brasileirão.

O jogo de volta da Copa do Brasil contra o Atlético, acontece na quarta 13 de julho, às 19h, no estádio Hailé Pinheiro.


Quarta 22 de junho, 2022
 Atlético x Goiás
Estádio Antônio Accioly – Goiânia (GO)
Jogo de ida – Copa do Brasil 2022

Atlético: Ronaldo, Hayner, Edson, Ramon Menezes, Jefferson, Baralhas, Marlon Freitas, Jorginho, Airton, Wellington Rato e Luiz Fernando
Técnico: Jorginho

Goiás: Tadeu, Maguinho, Da Silva, Caetano, Reynaldo, Matheus Sales, Diego, Dadá Belmonte, Elvis, Pedro Raul e Vinícius.
Suplentes:Matheus Alves, Fellipe Bastos, Auremir, Danilo Barcelos, Pedro Junqueira, Renato JR, Nathan Melo, Henrique Lordelo, Vitor Hugo e Luan Dias.
Técnico: Jair Ventura

fonte: https://www.goiasec.com.br/no-accioly-goias-e-atletico-empatam-sem-gols-pelo-jogo-de-ida-da-4a-fase-da-copa-do-brasil/

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Na Venezuela, Santos empata com Desportivo Tachira

Publicados

em

Na noite desta quarta-feira (29), o Santos FC empatou em 1 a 1 com o Deportivo Táchira-VEN, no Estádio Pueblo Nuevo, na Venezuela, no primeiro confronto das oitavas de finais da Conmebol Sul-Americana.

Com o empate fora de casa, na partida de volta, no dia 6, na Vila Belmiro, uma vitória simples classifica o Peixe para as quartas de finais.

Já no sábado (2), o Alvinegro volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, e enfrenta o Flamengo, na Vila Belmiro, às 19h00.

O jogo
Na primeira volta do ponteiro, o Santos FC já teve sua primeira jogada de ataque criada. Após trama em frente da área, Zanocelo ajeita para Bruno Oliveira, que chuta forte, mas a bola passa por cima do gol.

Aos 19 minutos, outra jogada mais perigosa do time santista. Ângelo avança pela direita, tabela com Bruno Oliveira e arrisca de fora da área, e o goleiro faz a defesa.

Dez minutos depois, a equipe da casa abre o placar, com gol contra de Zanocelo.

Já aos 42 minutos, Camacho acha Zanocelo que bate em cima da marcação, na sobra, Jhojan Julio arrisca, mas o goleiro faz a defesa.

No segundo tempo, aos 13 minutos, Sánchez ganha a bola do adversário e deixa com Bruno Oliveira, que bate por cima do gol.

Após falha da equipe venezuelana no meio campo, Rwan pega sobra, vê o goleiro adianta e arrisca de longe um bonito chute, e a bola passa perto do gol, aos 32 minutos.

O Santos FC buscou o empate até o fim, e aos 42 minutos, encontrou o seu gol na partida. Rwan faz boa jogada pela esquerda, se livra da marcação, e toca para Sánchez de frente para o gol. O uruguaio rola para Angulo, livre, que bate no canto oposto do goleiro para colocar a igualdade no placar e dar números finais ao jogo.

FICHA TÉCNICA
Deportivo Táchira FC 1 x 1 Santos FC
Local: Estádio Pueblo Nuevo, em  San Cristóbal, na Venezuela.
Data: quarta-feira, 29 de junho de 2022
Horário: 21h30
Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Assistentes: José Antelo e Edwar Saavedra (BOL)
Cartões Amarelos: Francisco Flores e Marrufo (DTFC); Vinícius Balieiro (SFC)
Gols: Vinícius Zanocelo (contra) aos 29min do primeiro tempo; Ângulo aos 42min do segundo tempo.
Deportivo Táchira: Varela; Camacho, Restrepo, Ariano e Marrufo; Francisco Flores, Garcés (Simisterra), Chacón (Marlon Fernández) e Cova; Robert Hernández (Figueroa) e Uribe (Farías). Técnico: Alexandre Pallarés
Santos FC: João Paulo; Vinícius Balieiro (Auro), Luiz Felipe, Kaiky e Lucas Pires; Camacho (Willian Maranhão), Vinícius Zanocelo (Carlos Sánchez) e Bruno Oliveira; Jhojan Julio (Lucas Braga), Angulo e Ângelo (Rwan). Técnico: Fábian Bustos

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana