conecte-se conosco


Esporte

Goleiro de Vargem Alta E.S é destaque no Capixabão

Filho de Vargem Alta, o jovem André Stov Pin, de apenas 23 anos, está pela primeira vez defendendo as cores de um time do futebol capixaba, e, em sua estreia, já é titular e líder da competição, pela equipe do Real Noroeste, time da cidade de Águia Branca, no norte do Estado. André disse que […]

Publicados

em

Filho de Vargem Alta, o jovem André Stov Pin, de apenas 23 anos, está pela primeira vez defendendo as cores de um time do futebol capixaba, e, em sua estreia, já é titular e líder da competição, pela equipe do Real Noroeste, time da cidade de Águia Branca, no norte do Estado.

André disse que está gostando da oportunidade, assim como da estrutura do time. “Apesar de ser no interior, a estrutura oferecida pelo Real Noroeste aos atletas é de primeira linha, o que aumenta a nossa responsabilidade em campo, assim como nossa sede de vitória”, afirmou.

No Capixabão, André já realizou cinco partidas, tendo obtido quatro vitórias e uma derrota, ficando em duas ocasiões sem sofrer gols. Sua grande emoção, foi na vitória contra o Estrela do Norte, no estádio do Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, onde contou com o apoio de muitos parentes e amigos na torcida. “Foi um momento especial e muito marcante na minha carreira”, acrescentou o jogador.

No momento, André não está atuando, pois está se recuperando de uma lesão e, por isso, ficará afastado dos gramados por duas semanas, mas já não vê a hora de voltar e retomar a posição de titular. “Não posso marcar bobeira, pois os outros goleiros da equipe são muito bons, e nessa altura do campeonato quem ficar de fora dará oportunidade para outro passar”, disse em tom descontraído.

Quanto à boa campanha do Real Noroeste, André disse que isso é mérito de todos que compõem o time. “A comissão técnica tem feito um trabalho muito focado e a diretoria nos possibilitou uma estrutura de treino e alojamento muito boa. Então, cabe a nós jogadores demonstrarmos empenho dentro de campo e buscar os resultados”, complementou André.

O Real Noroeste também é um time jovem, tendo sido fundado em 2008. Busca seu primeiro título do Campeonato Capixaba, que escorregou pelos dedos no ano passado, quando perdeu a decisão para o Serra. Já na Copa Espírito Santo, competição realizada pela Federação Capixaba no segundo semestre, o Real Noroeste é tricampeão, tendo faturado o título em 2011, 2013 e 2014.

André iniciou sua trajetória no futebol na base do Vasco da Gama, tendo passado também pela base do Profute-RJ e também do Flamengo, onde atuou na categoria de juniores. Já no profissional esteve no Rio Branco de Americana e também no Itaboraí, antes de chegar ao Real Noroeste.

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicados

em

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana