conecte-se conosco

Entretenimento

Graciele Lacerda conta aos fãs que nunca teve intenção de ficar com Zezé

Publicado

source

Graciele Lacerda respondeu algumas perguntas de seus fãs em suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (22). A jornalista revelou que nunca havia se imaginado com o cantor Zezé Di Camargo , seu atual noivo.

Leia também: Em nova partilha, Zilu teria direito à casa de Zezé Di Camargo e cachês de shows

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo arrow-options
Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo conquistam internautas cada vez mais













Leia também: Sem Graciele, Zezé Di Camargo reencontra Zilu Godoy 

“Não, nem pensar. Nunca imaginei isso na minha vida. Na verdade, eu fugia disso. Era aquela coisa que eu tinha pavor. É aquela coisa de pagar a língua, né? Muitas coisas eu já paguei a língua”, disse Graciele Lacerda .

Durante o bate-papo com seus seguidores, Graciele também compartilhou como mantém seu relacionamento  com o cantor. “Ser companheira. Abdicar algumas vezes […] Além disso, nunca perder o encanto do namoro, ir ao motel, sair de mãos dadas…”, explicou a noiva de Zezé.

Leia também: Após calmaria, Zilu Camargo e Graciele Lacerda voltam a trocar farpas

Graciele Lacerda , que atualmente é influenciadora digital, também contou que não gosta de estar sob holofotes. “O meio artístico tem muita briga de egos. A gente vive a nossa vida normal, temos poucos amigos aristas”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Netinho abre o jogo sobre briga no aeroporto: “Não tolero comentários racistas”

Publicado


source
Netinho de Paula
Divulgação

Netinho de Paula

Na última sexta-feira (07), Netinho de Paula, conhecido por seus trabalhos como cantor e apresentador, foi flagrado enquanto discutia com um homem em um aeroporto . O vídeo, em pouco tempo, viralizou na internet.

Nas imagens, é possível ouvir Netinho de Paula dizer para o homem: “Você é desonesto”. O cantor precisou ser acalmado pelos que estavam presentes. Ao Leo Dias, o artista disse não tolerar comentários racistas e revelou que este foi o motivo da briga.

“Não tolero comentários racistas. Ao sair do avião, ouvi o comentário: ‘Graças a Deus chegamos em terra de gente’. Eu conheço a pessoa que já havia feito comentários do tipo antes, e aí fui repreender aquela e outras atitudes. Ele não gostou, e eu muito menos”, disse Netinho.

Ele contou que o comentário foi feito durante o desembarque. “Mas ele ouviu tudo que tinha que ouvir, está resolvido”, completou o apresentador . Assista ao vídeo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana