conecte-se conosco

Cidades

Grave acidente na BR-262 deixa um morto em Conceição do Castelo

Publicado

Um grave acidente envolvendo dois caminhões e uma carreta bitrem graneleira, ocorreu na manhã desta terça-feira (10), no km 119 da BR-262, na localidade de Pinga Fogo, no município de Conceição de Castelo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e testemunhas retidas no engarrafamento que se formou, a colisão deixou ao menos uma vítima fatal.

Segundo testemunhas, um caminhão transportando uma carga de ração teria perdido o freio e batido na carreta que, na sequência, se descontrolou e colidiu com um terceiro caminhão. A vítima fatal estaria no carona do caminhão com ração. Um dos veículos caiu em uma ribanceira ao lado da pista.

No trecho do acidente, os dois sentidos da BR-262 continuam interditados e um longo engarrafamento se forma.

Em breve mais informações.




Comentários Facebook
Leia mais:  Relações institucionais e comunicação: as ações da Semgov em 2019
publicidade

Cidades

Vagas abertas para curso de Inglês no Cras do Centro

Publicado

De: Secretaria de Assistência Social
Texto: Érico Miranda| Foto: Divulgação
Criado: 26 de janeiro de 2020

A Prefeitura de Vila Velha está realizando oficinas gratuitas de Inglês no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Centro. As inscrições estão abertas.
 
Para participar, o interessado ou interessada deve ter 10 anos de idade ou mais. A matrícula é feita presencialmente no Cras do Centro (confira o endereço da unidade, abaixo) nos dias e horários do curso.
 
Para se matricular, basta apresentar documento de identidade (Registro Geral-RG), comprovante de residência (no caso de menores de 18 anos que não possuam RG) à instrutora de Inglês, Ágata Kinsk Oliveira.
 
Há três turmas disponíveis: das 9 horas às 10h30; das 10h40 às 11h40; e das 13 horas às 13h50. As aulas são ministradas às segundas e quartas-feiras. São abertas 10 vagas para cada turma.
 
A Secretaria Municipal de Assistência Social tem o objetivo de expandir a ação para o Cras de Jardim Asteca e para a Casa Lar Feminina, localizada em Novo México.  
 

Leia mais:  Prefeitura retira 40 toneladas de lixo dos canais e das estações de bombeamento

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana