conecte-se conosco

Entretenimento

Greenwald e Farrar do Maroon 5 voltam ao Brasil com o Phantom Planet

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Greenwald e Farrar do Maroon 5 voltam ao Brasil com o Phantom Planet

A banda Phantom Planet, formada por Alex Greenwald e Sam Farrar , integrantes do Maroon 5 , virão ao Brasil pela primeira vez em 2021 para dois shows: em São Paulo no dia 6 de novembro no Teatro Liberdade e no Rio no dia 7 de novembro no Espaço Kubrick . Os ingressos já estão disponíveis no site da Eventim e custam R$ 65.

A turnê do Phantom Planet celebra o 25º aniversário e a volta aos estúdios. Atualmente, eles estão gravando novas músicas com o produtor Tony Berg , o mesmo do disco Raise The Dead , no histório Sound City Studios.

Formados em 1994 em Los Angeles (EUA) e com cinco álbuns de rock alternativo lançados, eles já saíram em turnê com nomes como o No Doubt, Incubus e são os responsáveis por sucessos como California, tema contagiante de abertura da famosa série The O.C – e que conta com mais de 94 milhões de execuções no Spotify , Do The Panic – grande favorita dos fãs e Big Brat.

“Sentimos que estamos voltando para casa, os meninos são meus irmãos e concluímos que era hora de uma reunião com a família completa” , diz Greenwald , cantor, guitarrista e compositor-chefe.

Greenwald promete que a espera irá valer a pena e fala sobre a ansiedade para se reconectar com os fãs e apresentar as novas músicas e os grandes sucessos na estreia da banda no Brasil: “Nós nos tornamos melhores músicos e melhores ouvintes. Cada registro do Phantom Planet foi um experimento. Tenho certeza que esta visita ao Brasil não será diferente – estou contando os dias!”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

‘A Fazenda 12’: com discurso de Bial no ‘BBB’, Mion elimina Jakelyne Oliveira

Publicado


source
Jakelyne Oliveira é a décima segunda eliminada em 'A Fazenda 12'
Reprodução

Pedro Bial é citado em discurso de eliminação de Jake


Jakelyne Oliveira foi a décima segunda participante a deixar “A Fazenda 12” nesta quinta-feira (03) em roça com quase 1 bilhão de votos — recorde da temporada.  Jojo Todynho  foi a primeira a voltar à sede depois que Marcos Mion anunciou sua permanência com um discurso citando o ‘BBB’ e fazendo uma homenagem a Pedro Bial . Biel voltou logo em seguida. 

Do total de votos, 39,28% foram em Jojo Todynho. Biel recebeu 33,52% dos votos e Jake apenas 27,20%.  Na última terça-feira (01), na formação da roça, a Miss Brasil foi indicada pelo Fazendeiro, Mateus Carrieri . Jojo foi indicada por Lidi Lisboa, que tinha o poder verde em mãos, e Biel o mais votado.

Antes da eliminação, Mion fez questão de causar polêmica entre os roceiros. Ele perguntou qual era a última prioridade de cada um dos peões que ocupavam os banquinhos da berlinda. Jojo citou, sem pestanejar, Lidi e Biel.


Jake também foi certeira ao dizer que Mateus não é mais a sua prioridade. “Estou aqui por causa dele, não me arrependo de todas as vezes que eu pedi para a minha torcida apoiar ele, mas, neste momento, com toda a certeza do mundo, ele não é mais a minha prioridade”, disse.


Já Biel deu uma sabonetada, dizendo que todos contam com sua torcida, mas que não tem muita afinidade com Jojo e que, por isso, ela seria sua última prioridade. O cantor disse ainda que, com certeza, sua prioridade dentro do reality é Tays Reis, com quem tem um romance.

Mion admitiu que, para o discurso de eliminação de Jake, fez uma colcha de retalhos com vários trechos de discursos de Pedro Bial, que esteve durante anos à frente do ‘ Big Brother Brasil ‘, reality show da Globo . “Paredão de Alemão e Siri, pode sair qualquer um, mas quem está na casa ficará com a presença da ausência…Dito pelo Pedro, aquele que estava antes de nós, Bial”, disse o apresentador da RecordTV .

Confira um dos discursos de Pedro Bial que foi citado por Marcos Mion nesta eliminação em ‘A Fazenda 12’:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana