conecte-se conosco


Esporte

Grêmio encerra preparativos para decisão em Brasília

Publicados

em


Na manhã desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, o Grêmio encerrou os preparativos para enfrentar o Brasiliense, nesta quinta, às 15h30, no Estádio Boca do Jacaré, na Capital Federal. O jogo é válido pela terceira fase da Copa do Brasil e o Tricolor tem a vantagem de ter vencido a partida de ida pelo placar de 2 a 0, na Arena, podendo até perder para garantir sua vaga nas oitavas de final da competição.

O grupo participou de um trabalho físico e, na sequência, o técnico Tiago Nunes realizou uma movimentação tática com os onze titulares. No final, muitas cobranças de falta e penalidade máxima.

A novidade da manhã ficou por conta dos retornos dos jogadores Darlan e Rodrigues que já estão recuperados da Covid. Eles fizeram avaliação e um treino físico em separado.

A delegação embarca às 16h30 para Brasília.

A Grêmio Rádio Umbro transmite Brasiliense x Grêmio a partir das 14h30 na 90.3FM e nas demais plataformas digitais oficiais do Clube.

font: https://gremio.net/noticias/detalhes/24382/gremio-encerra-preparativos-para-decisao-em-brasilia

Fotos: Lucas uebel

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Verdão se reapresenta após vitória com Danilo, Rony e Breno Lopes no campo

Publicados

em


Danilo está em fase de transição física (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (21), na Academia de Futebol, um dia após a vitória sobre o América-MG, por 2 a 1, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Ferreira iniciou a preparação da equipe para enfrentar o Red Bull Bragantino na quarta-feira (23), às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP.

Os titulares do último jogo realizam atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. Os demais foram a campo para um longo treino técnico dividido em três partes – a novidade foi a presença do meio-campista Danilo, que realizou a primeira parte do treinamento integrado ao grupo, avançando etapas na transição física.

A Cria da Academia atuou como coringa (ou seja, com menor exigência) no trabalho de nove contra nove em campo reduzido, com seis pequenas balizas distribuídas nas extremidades. Os atacantes Breno Lopes e Rony, desfalques contra o América-MG em razão de desgaste muscular e amigdalite bacteriana, respectivamente, também participaram. Na sequência, os três foram separados do grupo para atividades físicas complementares.

No segundo trabalho do dia, os assistentes técnicos exercitaram a marcação e o balanço em um treino de ataque contra defesa. Para fechar, com o reforço de vários jovens da categoria Sub-20, os atletas disputaram um coletivo em campo reduzido.

O atacante Gabriel Veron, em recuperação de lesão na coxa esquerda, realizou tratamento na parte interna e no campo. O zagueiro Luan também trabalhou internamente na recuperação de um edema na panturrilha direita.

Com a vitória, o Palmeiras subiu para a quarta colocação do Brasileirão, com 10 pontos conquistados. A equipe volta a treinar nesta terça-feira (22), às 16h, na Academia de Futebol.

Os jogadores Rony, Luiz Adriano e Lucas Esteves (da esquerda para a direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/verdao-se-reapresenta-apos-vitoria-com-danilo-rony-e-breno-lopes-no-campo/

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana