conecte-se conosco

Polícia

Guaçuí: Suspeitos de dopar, matar e esquartejar homem são presos pela Polícia Civil

Publicado

Três homens e duas mulhares foram presos nesta quinta-feira (21), suspeitos de dopar, matar, esquartejar e atear fogo em João Paulo Pereira Purificati, de 39 anos, no dia 24 de abril deste ano, em Guaçuí.

Segundo a Polícia Civil (PC), João Paulo foi seduzido por duas mulheres, que diluíram remédios na bebida oferecida para ele. Depois de dopado ele foi morto pelos suspeitos. O corpo de João foi transportado em um carro, que também foi encontrado pela PC.

Os três homens foram presos na zona rural de Guaçuí, no Assentamento Luiz T. Neto, no Bairro Vila dos Professores.

Os suspeitos tiveram apenas as iniciais de seus nomes divulgados. São eles: M. B. de O., 41 anos / J. C. da S., 54 anos / H. da S. B. de O., 23 anos / A. P. da C., 34 anos / M. M. P. da Silva., 36 anos.

Fonte: Olhe Agora

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Polícia Militar realiza solenidade de transposição do Portão Histórico com os Oficiais Médicos

Publicado


Com a tradicional solenidade de Transposição do Portão Histórico, a Academia de Polícia Militar do Espírito Santo (APM/ES) recepcionou nesta segunda feira (30), os recém-nomeados Tenentes do Quadro de Oficiais Médicos que realizarão o Estágio de Adaptação de Oficiais (EAO/2020). A cerimônia marcou o início do estágio e concretizou a passagem dos alunos da condição de civil para a de militares.

O Comandante da APM, Tenente-coronel Pablo Couto Ferreira, esteve presente na solenidade e ressaltou durante seu discurso que desde 1994 a corporação não recebe oficiais do quadro médico, exaltando assim a importância do atual curso e a necessidade da total dedicação por parte dos novos Oficiais Alunos. A cerimônia contou ainda com a presença do Subcomandante da APM, Major Maxwel Rezende Damaceno, do Chefe da Divisão Acadêmica, Major Silvagner Andrade de Azevedo, além de demais Oficiais e Praças da APM.

 

Estágio de Adaptação de Oficiais (EAO/2020)

O Estágio de Adaptação de Oficiais (EAO/2020) recebe a titularidade de estágio por apresentar a finalidade de capacitar profissionais formados em nível superior de diversas áreas, para desenvolverem o exercício do oficial da área da saúde. Durante os aproximadamente 3 meses de estágio, serão desenvolvidas atividades, competências e habilidades inerentes as funções do oficial especialista em saúde.

O estágio contará com 325 horas aula, subdivididas em 21 disciplinas, dentre elas Armamento Policial, Legislação e documentos de saúde e Legislação Policial Militar. A preparação dos 09 novos tenentes terão como base os pilares e valores policiais militares, além de desenvolver atividades específicas em suas áreas de atuação profissional.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

 

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana