conecte-se conosco


Grande Vitória

Guarda Municipal da Serra recupera mais de R$ 545 mil em veículos só em abril

Publicados

em

Texto: Miranda Perozini - Foto: Divulgação SEDES

O patrulhamento diário feito pela Guarda Municipal tem dado resultados cada vez mais expressivos. Segundo levantamento feito pela Secretaria de Defesa Social da Serra, foram cerca de R$ 545.395,00 em veículos apreendidos só no mês de abril, somando o total de  24 carros recuperados pelas forças de segurança.

“Intensificamos as operações da Guarda Civil Municipal no mês de abril, com ações em pontos estratégicos do Município. Como resultado, tivemos um aumento no número de veículos apreendidos”, explica a comandante da Guarda Municipal, Laís Araújo.

Ainda durante o mês, foram duas armas apreendidas, 1.154 visitas tranquilizadoras em comércios e 48  indivíduos suspeitos abordados e conduzidos para prisão.

“Os números representam não só um avanço em relação aos meses anteriores, mas o compromisso do nosso efetivo em garantir a segurança da população e diminuir os índices criminais no nosso município”, disse Laís.

Comentários Facebook
Propaganda

Grande Vitória

​135 vagas de emprego no Sine de Vila Velha esta semana

Publicados

em

Por

Ótimas oportunidades para aqueles que estão querendo se recolocar no mercado de trabalho. O Sine de Vila Velha está com vagas de emprego para várias áreas de atuação. Ao todo são 135 oportunidades.

Dentre as vagas, 17 são para carpinteiro, 15 para estoquista, 11 para auxiliar de cozinha, oito para pedreiro, entre outra vagas.

A lista completa das oportunidades você poderá conferir aqui.

O Sine de Vila Velha encaminhou 1.601 pessoas ao mercado de trabalho, somente no primeiro trimestre de 2022. Os dados mostram um aumento de 67,4% quando comparados com o mesmo período de 2021, onde 994 vagas de emprego foram registradas.

Já no ano passado, quase seis mil pessoas foram encaminhadas aos postos de trabalho. Isso representa 605% a mais do que o mesmo período de 2020, no qual foram gerados 979 oportunidades. As informações são do Novo Caged, referentes à movimentação do mercado de trabalho formal no Espírito Santo.

Esse resultado mostra o fortalecimento econômico da cidade, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Colodetti.

“Desde o início da gestão, os trabalhos estão voltados para transformar o município em uma cidade empreendedora. Todas a ações e projetos visam isso. O objetivo é trazer o empresariado e os investidores para o município e com isso gera mais emprego e renda”, afirma.

Serviço:

O Sine de Vila Velha funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no subsolo do Boulevard Shopping, acesso A, na Rodovia do Sol, nº 5.000, em Itaparica.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana