conecte-se conosco


Polícia

Guarda Municipal de Vitória detém suspeito de violência sexual na Praça dos Namorados

Publicados

em

Divulgação/Guarda Municipal de Vitória

A Guarda Municipal de Vitória deteve um homem suspeito de violência sexual, no fim da tarde de sábado (20), na Praça dos Namorados, na Praia do Canto. A própria vítima relatou a violência a dois agentes que estavam fazendo patrulha no local, descrevendo as características do homem e suas vestimentas. Imediatamente, a dupla acionou viaturas que estavam nas proximidades.

Uma das guarnições conseguiu localizar o suspeito, que ainda tentou fugir, mas foi detido e algemado pela dupla de agentes.

O suspeito foi reconhecido pela vítima, que relatou que estava trabalhando quando foi agarrada pelo homem. A mulher ainda tentou reagir, entrando em luta corporal com o suspeito, que a molestou.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Dois adolescentes são mortos a tiros em ponto de ônibus de Cariacica

Publicados

em

Por

Dois adolescentes foram mortos a tiros na tarde desta terça-feira (2) no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, na Grande Vitória.

De acordo com testemunhas, quatro pessoas passaram na rua atirando, perto do ponto final da linha de ônibus que atende ao bairro.

Dois adolescentes foram baleados, um de 15 e outro de 16 anos. Um morreu na hora e o outro morreu a caminho do hospital.

Os nomes das vítimas não foram divulgados. A Polícia Civil investiga o caso e nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana