conecte-se conosco

Cidades

Guarda Municipal recupera caminhão roubado e detém suspeita de tráfico

Publicado

A Guarda Municipal da Serra atuou na recuperação de um caminhão roubado, no último sábado (30). A ocorrência foi registrada no Bairro Colina de Laranjeiras, por volta das 15 horas, quando a equipe da GM 28 fazia patrulhamento no bairro e notou um caminhão Volkswagen de cor branca estacionado de forma suspeita.

Ao verificar no sistema as informações do veículo, foi constatado que se tratava de um veículo roubado. O caminhão foi levado para a 3ª Delegacia Regional da Serra, para ser devolvido ao proprietário.

Ainda no fim de semana, a GCM deteve uma moça por suspeita de tráfico de drogas. A ocorrência foi no domingo (1º), no Bairro São Geraldo.

A equipe da GM 05 fazia patrulhamento de rotina no bairro quando abordou uma moça. Com ela foram encontradas 17 pedras de crack, nove buchas pequenas de maconha, sete buchas grandes de maconha e 17 pinos de cocaína.

Diante do flagrante, a suspeita, de 26 anos, foi conduzida para a 3ª Delegacia Regional da Serra.

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Bom Jesus tem uma morte suspeita de Covid-19

Publicado

por

A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana (RJ) informou hoje (05/06) que uma pessoa morreu na cidade. O caso está em investigação epidemiológica como suspeita de Covid-19. Até o momento, dois óbitos foram causados comprovadamente pela doença.

Por outro lado, o número de pacientes considerados curados aumentou para 52. A quantidade de pessoas monitoradas caiu de 12 para 10. O município teve mais um casos confirmado, contabilizando agora 65.

Na UTI reservada para infectados por coronavírus, no único hospital do município (São Vicente de Paulo), a situação se agravou: agora existem apenas duas vagas, das 22. Isso eleva o risco de colapso do sistema. Já na enfermaria do hospital, que tem capacidade para 40 pacientes, existem mais três leitos desocupados, totalizando 37.

O Centro da cidade é a região que tem o maior número de pessoas infectadas com o coronavírus, com 14. Na sequência vem o bairro Lia Márcia, com mais um caso, somando 13 portadores do vírus.

Informações: Setor de Imprensa da Secretaria de Saúde BJI

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana