conecte-se conosco


Entretenimento

Gugu desmentiu a própria morte no início de novembro

Publicados

em

source

Desde o início desta quinta-feira, o clima é de preocupação sobre o estado de saúde do apresentador Gugu Liberato, que sofreu um grave acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Esta, porém, não é a primeira vez que o assunto entra em pauta: há menos de vinte dias, um boato sobre sua morte circulou nas redes sociais.

Leia mais: Estado de saúde de Gugu é grave, afirma colunista

Gugu arrow-options
Foto: Reprodução/Internet

Gugu Liberato precisou desmentir a própria morte no início deste mês

A notícia falsa chegou a ser impulsionada pelo perfil oficial do programa Power Couple Brasil, apresentado por Gugu, que afirmou no Instagram: “Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato”. Pouco tempo depois, a imagem foi apagada. 


Após o mal entendido, que circulou a notícia de que Gugu teria sofrido um infarto em sua própria casa, o apresentador precisou desmentir a informação Twitter: “Pessoal, alguém publicou que eu tive um infarto! É fake, tá? Estou muito bem, obrigado”, disse. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Mabel Calzolari: apenas dois órgãos da atriz poderão ser doados

Publicados

em


source
Mabel Calzolari, que morreu aos 21 anos
Divulgação

Mabel Calzolari, que morreu aos 21 anos

Apenas dois órgãos da atriz Mabel Calzolari, que teve morte cerebral na última terça-feira , estão aptos para serem doados. Segundo informou ao EXTRA a atriz Monique Curi, que vinha dando apoio à jovem durante o tratamento, os médicos informaram que só os dois rins serão aproveitados no banco de doação.

“Serã doados os dois rins. Os outros órgãos não estavam em condições clínicas, conforme a médica nos informou”, explicou Monique na tarde desta quinta-feira.

A família de Mabel havia autorizado a retirada dos órgãos da atriz para doação, conforme a mesma desejou em vida. Após a retirada e análise dos órgãos, foi constatada que apenas os rins estavam aptos para doação. O velório da atriz será realizado nesta sexta-feira, às 11h.

Mabel Calzolari tinha 21 anos e lutava havia dois anos contra uma doença rara que provoca inchaço na medula, chamada de aracnoidite, uma inflamação na coluna.

Em dois anos, a atriz foi internada seis vezes e lutou para não ficar tetraplégica. De dezembro para cá, ela abriu a coluna nove vezes, o que pode ter causado alteração no sistema nervoso, e passou por dez cirurgias. Mabel teve convulsões e chegou a não reconhecer as pessoas. Na sexta-feira da semana passada, ela teve uma parada respiratória e precisou ser intubada. No domingo, teve um inchaço no cérebro e na terça os médicos confirmaram sua morte cerebral.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana