conecte-se conosco

Entretenimento

Gusttavo Lima lança o EP “Season 1” do projeto “O Embaixador The Legacy”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Gusttavo Lima lança o EP “Season 1” do projeto “O Embaixador The Legacy”

Junto ao lançamento de Espetinho , segundo single de trabalho do novo DVD de Gusttavo Lima , O Embaixador The Legacy , entrou no ar a partir desta quinta-feira (19), às 21h, o EP Season 1 , que reúne em um único lugar a nova faixa e as quatro primeiras canções já apresentadas do projeto. São elas: De Menina Pra Mulher, Café e Amor, Tudo Que Eu Queria e Tô Torcendo . O álbum já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music .

Inédita na voz do artista, Espetinho é uma composição de Os Parazim, Pacheco e Junior Silva e está trazendo as contagiantes batidas da bachata – ritmo que rendeu a Gusttavo Lima uma homenagem da Embaixada da República Dominicana. Recentemente, ele foi condecorado pelas relevantes contribuições à difusão, no Brasil e no exterior, do ritmo dominicano que é declarado Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO.

Além de ser um dos destaques do EP, Espetinho abre a nova etapa de divulgação do projeto O Embaixador The Legacy com a estreia da segunda fase do The Legacy – Game , que também foi laaçado nesta quinta-feira (19).

O videoclipe do single estará no canal oficial do cantor na sexta-feira (20), a partir das 11h. A produção foi registrada na Villa Cavalcare (Goiânia, GO), em um cenário inspirado na série Game Of Thrones.

Ouça o EP:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Filho de Luciano Camargo o critica por não ter ido ao enterro do pai

Publicado


source
Luciano Camargo e seu filho, Wesley
Reprodução/Instagram

Luciano Camargo e seu filho, Wesley

Wesley Camargo, filho do cantor Luciano, criticou o pai por não ir ao enterro de Seu Francisco, na semana passada. O cantor justificou que não podia comparecer porque estava com Covid-19 . Em resposta a um comentário no Instagram, Wesley, que não se dá bem com pai e não fala com ele desde 2017, questionou o motivo de o cantor não ter mandando alguém representá-lo no velório.

“Só digo uma coisa. Esse filho aqui foi o que esteve na despedida do avô. Por que não mandou alguém representá-lo? Porque eu me represento!”, escreveu.

O corretor de imóveis, que é filho de Luciano com Cleo Loiola, também falou sobre o episódio de 2014, quando foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão. Após pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil, feito pelo pai, ele foi solto.

“Morei três anos com o meu avô, tenho medida protetiva com ninguém e minha diferença com prima ou tia fo em 2012. E digo mais: toda a minha família m segue. Então, cala sua boca. Quer defender ele, defenda, mas sem querer me queimar, senhora”, respondeu Wesley.

Em 2018, Luciano relembrou a confusão em um post no Instagram. “Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?”, escreveu o cantor, revelando um climão entre pai e filho. Os dois não se falam desde então.

Wesley Camargo
Reprodução/Instagram

Wesley Camargo e sua filha

Na época, Wesley, de 31 anos, disse que já tinha cumprido a pena e revelou que estava brigado com o pai desde 2017, quando se desentendeu com um cunhado de Luciano, irmão da mulher do cantor, Flavia Camargo.

Em agosto, durante a comemoração do Dia dos Pais, Wesley postou nas redes sociais uma carta aberta falando sobre do afastamento entre eles. “Oi, pai. Não sei se a gente vai se reencontrar nessa vida. Lembrei de um poema do Ferreira Gullar e queria, de alguma forma, que ele chegasse a ti”, postou Wesley, se referindo a um texto sobre esquecimento.

Ao jornal Extra , Wesley informou na ocasião que não fala com o pai desde 2017 por conta de um desentendimento familiar e disse que gostaria de fazer as pazes com o cantor.

“Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família. Já tive diferenças demais com ele na adolescência, mas nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos. Toda a família me trata normal, com maior amor. Até reencontrar com familiares em janeiro eu reencontrei. Tenho um ótimo hábito com tios, tias e primas… Somente com ele existe esse afastamento. Sinceramente, já venho perdendo as esperanças de ganhar ao menos um abraço”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana