conecte-se conosco


Entretenimento

Gusttavo Lima mostra cilindros de oxigênio que serão doados para Manaus

Publicados

em


source
cilindros
Instagram/Reprodução

Cantor compartilhou foto dos cilindros que vai enviar para Manaus

Gusttavo Lima publicou uma foto dos cilindros de oxigênio que está doando para Manaus, Amazonas, po conta do colapso do sistema de saúde da cidade.

“O oxigênio está a caminho, Manaus. Tudo sendo preparado”, escreveu o cantor ao publicar as fotos nos Stories do Instagram. Na madrugada de hoje, o artista usou o Twitter para falar sobre as doações.

“Estamos desenhando toda a logística e, no sábado, estarão chegando em Manaus 150 cilindros de oxigênio. Estou com todos vocês, manauaras”, afirmou na rede social. “Parabéns a todos que estão ajudando”, completou.

Além de Gusttavo Lima,  Whindersson Nunes também mobilizou artistas para doarem cilindros e está fazendo a logística para enviar para Manaus.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicados

em


source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana