conecte-se conosco


Geral

Homem diz estar possuído e ameaça matar a irmã com golpes de machadinha

Um caminhoneiro de 37 anos ameaçou matar a irmã com golpes de ‘machadinha’, em Vila Isabel, Cariacica. A tentativa aconteceu na terça-feira (05) e o crime foi impedido pelo marido da vítima, que conseguiu desarmar o agressor. A mulher, uma operadora de telemarketing, de 45 anos, afirmou que o irmão sempre fez uso de drogas […]

Publicados

em

Um caminhoneiro de 37 anos ameaçou matar a irmã com golpes de ‘machadinha’, em Vila Isabel, Cariacica. A tentativa aconteceu na terça-feira (05) e o crime foi impedido pelo marido da vítima, que conseguiu desarmar o agressor.

A mulher, uma operadora de telemarketing, de 45 anos, afirmou que o irmão sempre fez uso de drogas e que durante a ameaça o suspeito parecia transtornado pelo efeito de entorpecentes. Ela contou ainda que o suspeito dizia a todo momento que estava ‘possuído pelo demônio’.

A mulher informou que as ameaças começaram quando ela estava dentro de casa, na companhia do marido e da filha. ‘’Ele entrou com um machado na mão, com um martelo e um garfo na cintura. Ele falou que iria estourar minha cabeça e colocar fogo na minha casa’’, contou a vítima.

O casal ainda contou sobre o medo de continuar morando na casa e afirma que vai mudar de residência para evitar que algo pior ocorra no futuro. ‘’ Eu temo pela vida dela. Se hoje eu não estivesse em casa, poderia estar chorando a morte da minha esposa’’, contou o marido. 

A Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante por ameaça na forma da Lei Maria da Penha. Foi estipulada uma fiança e, como não foi paga,  ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Fonte: Folha Vitória

Comentários Facebook

Geral

Retratação: Pedido oficial de desculpas ao delegado de polícia David Santana Gomes

Publicados

em

Por

11 de outubro de 2024 – O portal Hoje ES, por meio de seu representante legal, vem a público retratar-se pela matéria publicada em 28 de maio de 2020, intitulada “Delegado da PC de Piúma e dois soldados da PM são detidos com drogas em Vila Velha” . O conteúdo veiculado continha informações equivocadas, que acabaram por questionar indevidamente a legalidade da operação policial conduzida.

Após esclarecimentos e análise dos fatos, ficou comprovado que se tratava de uma operação legítima da polícia, coordenada pelo delegado David Santana Gomes, profissional reconhecido por seu perfil operacional e competência, amplamente conhecido por aqueles que acompanham e trabalham com ele.

Reconhecendo o erro e em respeito aos nossos leitores e ao delegado David Santana Gomes, pedimos desculpas pelo equívoco e reafirmamos nosso compromisso com a verdade e a responsabilidade jornalística.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana