conecte-se conosco


Nacional

Homem é amarrado por moradores ao tentar furtar fios elétricos de casa em RR

Publicados

em


source
Homem foi amarrado por moradores da zona oeste de Boa Vista (RR)
Arquivo pessoal

Homem foi amarrado por moradores da zona oeste de Boa Vista (RR)

Um homem foi preso suspeito de invadir uma casa no bairro Centenário, na zona Oeste de Boa Vista (RR) , para furtar fios elétricos. Após tentar fugir, moradores capturaram o acusado e amarraram suas mãos e pés com cordas. O episódio ocorreu nessa terça-feira (19).

O dono da residência que teria sido invadida pelo homem informou a Polícia Militar que, assim que entrou na casa, ouviu um barulho vindo de dentro. Em seguida, flagrou o suspeito, que entrou no local pelo telhado, causando danos ao forro e fiação.

Assim que a vítima acionou a PM, o suspeito tentou fugir, mas foi detido por moradores.

Depois de ser capturado, o homem confessou que venderia os fios em uma sucata, por R$ 30/kg.

Ele foi encaminhado a uma Delegacia da Polícia Civil.

Comentários Facebook
Propaganda

Nacional

Anvisa afirma que diretores do órgão não foram intimados pela Polícia Federal

Publicados

em

 

 

source
Anvisa afirma que diretores não foram intimados pela Polícia Federal

Anvisa afirma que diretores não foram intimados pela Polícia Federal – Agência Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou uma nota na manhã desta terça-feira (30) que desmente uma informação divulgada pelo portal Metrópoles sobre uma possível operação da Polícia Federal no órgão brasileiro.

Segundo a entidade, “nenhum dos cinco Diretores da Anvisa, a saber Antonio Barra Torres, Meiruze de Souza Freitas, Rômison Rodrigues Mota, Cristiane Rose Jourdan Gomes e Alex Machado Campos, recebeu qualquer tipo de contato ou interpelação pela Polícia Federal”.

A Anvisa ressalta, ainda, que não procede a informação de que há a presença de policiais federais na sede do órgão para a realização de uma possível operação.

O esclarecimento da Agência Nacional de Vigilância Sanitária vem de encontro às revelações do Metrópoles. De acordo com o portal, agentes de segurança investigam fraudes que envolvem a entrega de medicamentos de alto custo. A aquisição dos remédios teria sido feita com recursos públicos.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana