conecte-se conosco


Polícia

Homem é assassinado em seu próprio bar, em Domingos Martins

Publicados

em

Na tarde deste domingo (29), por volta das 15 horas, um senhor de 60 anos de idade foi morto dentro do seu próprio estabelecimento, que fica no distrito de Biriricas, localizado a cerca de 20 quilômetros da Sede do município de Domingos Martins.

A vítima, João Sebastião Vicente, completaria 61 anos hoje(01). Segundo informações da 6ª CIA Independente de Polícia Militar de Domingos Martins e Marechal Floriano, não há ainda informações sobre a motivação do crime.

Ainda, de acordo com a Polícia Militar, que ouviu testemunhas que estavam no local, houve uma confusão envolvendo o dono do bar e mais dois outros homens ainda desconhecidos, que supostamente foram os executores de João Sebastião Vicente. Também segundo informações da PM, o objeto usado no crime, ainda não foi identificado, podendo ser diversas ferramentas, inclusive martelo, pedaço de madeira ou ate mesmo uma barra de ferro.

Após a execução, os homens fugiram, e ainda informaram uma pessoa sobre a morte. A testemunha não acreditou no que ouviu então ela decidiu entrar no estabelecimento e o encontrou caído no chão.

“A PM foi acionada e está empenhada no caso, no intuito de capturar os fugitivos já identificados pela polícia”, afirmou a tenente Klein, da Polícia Militar.

Com as informações: portal Montanhas Capixabas

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Suspeito de descumprir medida protetiva e de ameaça é detido em Vila Velha

Publicados

em


Um homem de 31 anos foi detido, nessa quinta-feira (14), pelo crime de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência (MPU) e ameaça, decorrente de violência doméstica e familiar contra a mulher. A prisão foi realizada em uma ação conjunta da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher (Div-Deam) e do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no Bairro Terra Vermelha, na região de Jabaeté, em Vila Velha.

Segundo a delegada-chefe da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher, Cláudia Dematté, a vítima conviveu com o suspeito por mais de 10 anos. “Ela registrou a ocorrência informando que ele havia sequestrado o atual cunhado dela e com uma arma na cabeça dele exigia – em chamada de vídeo de WhatsApp – que ela entregasse para ele os quatro filhos menores de idade do casal”, disse.

Ainda segundo a delegada-chefe, a vítima informou que o suspeito sempre foi muito violento durante os 10 anos de relacionamento e que já havia queimado um veículo dela. “Nesse dia ele teria passado na rua minutos após com uma submetralhadora, conforme relato terceiros”, informou Claudia Dematté.

Diante disso, a delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher da Serra, Natália Tenório, representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito. “A prisão foi decretada pelo Excelentíssimo Juiz da Vara Especializada de Violência Doméstica da Serra, da 6ª Vara”, disse a delegada-chefe da Div-Deam. 

Após o cumprimento do mandado de prisão e busca e apreensão, o suspeito foi encaminhado para o presídio Viana. “O suspeito já foi preso anteriormente por tráfico de drogas, porte de arma de fogo, associação criminosa, roubo qualificado, corrupção de menores e incitação ao crime”, relatou Cláudia Dematté.

Texto: Olga Samara

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana