conecte-se conosco

Polícia

VÍDEO: Morre homem baleado no centro de Cachoeiro

Publicado

Na tarde desta terça-feira (3), um homem foi baleado na rua Reinaldo Machado, no bairro Recanto, próximo ao antigo Sindicato dos Ferroviários, na região central de Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo testemunhas, um motoqueiro teria passado e efetuado disparos contra a vítima, que seria um flanelinha da região. Ao menos um dos projéteis o atingiu.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e o homem, identificado como Maicon Ladislau da Silva, foi encaminhado para o hospital ainda com vida, mas não resistiu e faleceu ao dar entrada.

Populares registraram o trabalho do Corpo de Bombeiros na remoção de Maicon para o hospital. Assista:

Comentários Facebook
Leia mais:  10ª Companhia Independente realiza Operação Força Total
publicidade

Polícia

Vargem Alta: ladrões não perdoam nem voluntário da enchente

Publicado

por

O eletricista Tiago Gomes, que atua como voluntário no trabalho de apoio às vítimas da enchente em Vargem Alta, teve seu veículo, uma caminhonete GMC Silverado, arrombado por um ladrão, que levou sua carteira com documentos pessoais e do veículo, além de um aparelho voltímetro, que ele utiliza em seu trabalho.

No momento do roubo, Tiago auxiliava uma ação do Corpo de Bombeiros, que distribuía cestas básicas no Morro do sal, e da equipe de engenharia da Prefeitura de Vargem Alta, que fazia vistoria nas residências. Como a estrada estava interditada, a caminhonete ficou estacionada das 13h00 às 18h30 próximo a ponte do Crico, na estrada entre Jaciguá e o Morro do Sal.

O eletricista acionou a Polícia Militar (PM) e registrou a ocorrência. Até o momento o ladrão não foi identificado.

Fonte: Da Hora ES

Comentários Facebook
Leia mais:  10ª Companhia Independente realiza Operação Força Total
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana