conecte-se conosco


Polícia

Homem é detido pela PM com arma de fogo em Nova Venécia

Publicados

em

 

Na tarde desta sexta-feira (27), em Nova Venécia, militares do 2º Batalhão detiveram um jovem de 18 anos. Com ele foi encontrado um revólver calibre .32, municiado com seis munições.

Durante patrulhamento pelo bairro Rúbia, militares da Força Tática visualizaram um indivíduo suspeito, que ao perceber a viatura apresentou nervosismo e mudou de direção entrando em uma barbearia, mas foi alcançado e abordado pelos policiais. Após a busca pessoal foi encontrada a arma de fogo, munições, além de R$ 90,00.

O suspeito foi encaminhado com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Suspeito de descumprir medida protetiva e de ameaça é detido em Vila Velha

Publicados

em


Um homem de 31 anos foi detido, nessa quinta-feira (14), pelo crime de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência (MPU) e ameaça, decorrente de violência doméstica e familiar contra a mulher. A prisão foi realizada em uma ação conjunta da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher (Div-Deam) e do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no Bairro Terra Vermelha, na região de Jabaeté, em Vila Velha.

Segundo a delegada-chefe da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher, Cláudia Dematté, a vítima conviveu com o suspeito por mais de 10 anos. “Ela registrou a ocorrência informando que ele havia sequestrado o atual cunhado dela e com uma arma na cabeça dele exigia – em chamada de vídeo de WhatsApp – que ela entregasse para ele os quatro filhos menores de idade do casal”, disse.

Ainda segundo a delegada-chefe, a vítima informou que o suspeito sempre foi muito violento durante os 10 anos de relacionamento e que já havia queimado um veículo dela. “Nesse dia ele teria passado na rua minutos após com uma submetralhadora, conforme relato terceiros”, informou Claudia Dematté.

Diante disso, a delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher da Serra, Natália Tenório, representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito. “A prisão foi decretada pelo Excelentíssimo Juiz da Vara Especializada de Violência Doméstica da Serra, da 6ª Vara”, disse a delegada-chefe da Div-Deam. 

Após o cumprimento do mandado de prisão e busca e apreensão, o suspeito foi encaminhado para o presídio Viana. “O suspeito já foi preso anteriormente por tráfico de drogas, porte de arma de fogo, associação criminosa, roubo qualificado, corrupção de menores e incitação ao crime”, relatou Cláudia Dematté.

Texto: Olga Samara

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana