conecte-se conosco


Cidades

Homem é espancado e preso depois de agredir e tentar estuprar jovem em Itapemirim

Publicados

em

Nesta manhã de segunda-feira (18), a Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos que tentou estuprar uma jovem de 22 anos em Itaoca, Itapemirim.

A jovem estava na orla e disse que conheceu o homem, iniciaram uma conversa  e foram juntos para debaixo do ponto de apoio dos Guarda-Vidas, por volta de 01h00. Mas o suspeito tentou força-la a fazer sexo com ele. Logo após ele começou a agressão, com socos, apertar o pescoço da vítima e a se masturbar,  enquanto a enforcava.

Ela então começou a gritar e pedir socorro, sendo ouvida por populares que passavam pelo local.

Os populares que estavam no local, imobilizaram o estuprador e o agrediram, até a chegada da PM.

Devido aos ferimentos, a PM encaminhou o suspeito para uma Unidade de Saúde para ser atendido, e depois o levaram para a Delegacia Regional de Itapemirim, onde foi autuado por importunação sexual e levado para a Penitenciária de Xuri, em Vila Velha.

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Covid-19 | Prefeito de Aracruz deixa hospital em Vitoria

Publicados

em

Por

De acordo com informações da Secretaria de Comunicação da prefeitura de Aracruz, o  prefeito da cidade, Dr. Antônio Carlos Coutinho, 73 anos, recebeu alta nesta terça-feira (02), de um hospital de Vitória, onde estava internado há duas semanas.

O prefeito foi infectado pelo coronavírus e sentiu os primeiros sintomas da doença no dia 14 de fevereiro e já no dia 15 foi internado no Hospital e Maternidade São Camilo, que fica na cidade. Por falta de leitos de UTI, no município, o prefeito foi transferido para a unidade hospitalar em Vitória, onde chegou a ficar internado em uma UTI.

Na segunda-feira (1º) Dr Coutinho recebeu alta da UTI e na tarde desta terça-feira o prefeito deixou o hospital.

Mesmo de alta, ele permanecerá em Vitória até a próxima quinta-feira (04), quando será reavaliado por um infectologista.

Com informações do portal Norte Notícia

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana