conecte-se conosco

Polícia

Homem é executado em Marataízes e PM encontra 10kg de maconha próximo ao corpo

Publicado

Por Tiago Rocha – Da Hora ES

Um homem de 24 anos, identificado como Thaylan Fernandes, de apelido “Marinheiro”, foi executado na noite desta terça-feira (19), na comunidade de Pontal, em Marataízes. O crime ocorreu por volta das 19h, próximo a uma área de restinga.

Segundo a Polícia Civil (PC), próximo ao corpo do homem foi encontrado uma mochila com 10 kg de maconha. O crime foi testemunhado por um homem que tinha ido fazer suas necessidades fisiológicas na restinga, por não ter banheiro em casa.

De acordo com a PC, a testemunha relatou que viu quando dois homens desconhecidos colocaram a vítima de joelhos e a executaram com tiros. Thaylan morreu no local. Os executores perceberam que estavam sendo observados e efetuaram vários disparos na direção da testemunha, que conseguiu escapar correndo para dentro da restinga, onde se escondeu dos criminosos.

Depois que percebeu que os assassinos foram embora, a testemunha, que conhecia a vítima,  avisou a família de Marinheiro sobre o homicídio. O homem que presenciou o crime levou um tiro de raspão no braço e sofreu diversas escoriações no corpo devido aos ferimentos provocados pela vegetação de restinga. Ele foi socorrido para o Hospital Santa Helena.

Ao chegarem no local, os familiares identificaram o corpo de Thaylan e ligaram imediatamente para a Polícia Militar (PM). A Perícia da Polícia Civil foi acionada e identificou que o homem foi alvejado com tiros na região da rosto, que atravessou a crânio e saiu pela nuca.

A PM fez buscas na região, mas até o momento ninguém foi identificado ou detido pelo crime.

 

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PM apreende drogas em veículo adulterado em Marataízes

Publicado

 

.

Durante o patrulhamento em Marataízes, policiais militares da 9ª Companhia Independente localizaram um veículo com suspeição de clonagem no Bairro Areias Negras, nesta segunda-feira (06).

No local, um indivíduo se apresentou como proprietário do veículo. Foi realizada a revista pessoal. E ao realizar buscas no interior do automóvel, foi encontrado um pedaço pequeno de maconha e outro pedaço da mesma substância do tamanho de uma bola de golfe.

Ao verificar a numeração do chassi e motor do veículo, foi constatado irregularidades.

Diante dos fatos, o indivíduo abordado, os materiais ilícitos encontrados, bem como o veículo que obteve a confirmação de adulteração foram entregues à Delegacia de Itapemirim para as providências cabíveis.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana