conecte-se conosco


Polícia

Homem é morto a golpes de machado e tem corpo jogado em rio de Vargem Alta

Publicados

em

Um homem foi morto a golpes de machado e teve o corpo jogado no Rio Fruteiras, na tarde do último domingo (18), em Castelinho, distrito de Vargem Alta, na Região Serrana do Estado. A vítima foi identificada como Carlos Everaldo de Souza, de 41 anos, popularmente conhecido como “Jaburu”.

O assassinato foi cometido por um amigo da vítima, que confessou o crime e foi preso. O assassino informou à Polícia que estava em casa consumindo bebida alcoólica com Jaburu e mais um casal, quando se desentendeu com a vítima.

Durante a discussão, o homicida pegou um machado e desferiu golpes contra Jaburu, que morreu na hora. Na sequência, o homem tentou se livrar do corpo e pediu ajuda aos demais colegas, que ainda não foram identificados, e jogou o corpo dentro do Rio Fruteiras, que corta os fundos do imóvel.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e com auxílio do Corpo de Bombeiros removeram o corpo de Carlos da água e o encaminharam para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Dois suspeitos de serem autores de homicídio em Vitória são presos

Publicados

em

Por

Dois homens de 22 e 30 anos foram presos durante uma operação em conjunto realizada pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e do 1º Batalhão da Polícia Militar, nos bairros Moscoso, Piedade, Fonte Grande, Capixaba e Centro, em Vitória, na manhã dessa quarta-feira (22). A operação foi para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em decorrência do homicídio contra um homem, no bairro Fonte Grande, no mesmo município, no dia 11 de julho deste ano.

A primeira prisão ocorreu no bairro Fonte Grande, contra um homem de 22 anos. Os policiais chegaram ao local e foram recebidos pelo suspeito, que não reagiu. Com ele, nada de ilícito foi encontrado. Já a segunda prisão, contra o homem de 30 anos, foi no bairro Piedade, mas nada de ilícito foi encontrado.

“Ambos são suspeitos de serem os autores do homicídio. As investigações apontam que a motivação está relacionada pela disputa territorial do tráfico de drogas, na qual traficantes do bairro Piedade, aliados a outros traficantes, tentam dominar o tráfico do bairro Fonte Grande promovendo diversos ataques”, conta o titular da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, delegado Marcelo Cavalcanti.

Durante as buscas, na residência de um dos alvos da operação no bairro Centro, foram encontradas diversas munições dos calibres  12, .22, .25, .38, .380, .357 e 9mm, intactas. O suspeito não estava no local.

Os dois homens foram conduzidos à DHPP Vitória, onde foi dado o cumprimento do mandado e eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecerão à disposição da Justiça.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana