conecte-se conosco

Mundo

Homem é preso após arrancar cabeça de mulher e comer cérebro dela com arroz

Publicado

Um homem de 21 anos foi preso na ilha de Mindanao, nas Filipinas , após decapitar uma mulher e comer partes do cérebro dela. Lloyd Bagtong foi descoberto pela polícia após o corpo da vítima, que ainda não foi identificada, ser achado sem cabeça nas imediações da casa dele.

Testemunhas acharam as roupas do cadáver semelhantes às de uma mulher que andava com Lloyd momentos antes. Assim, a polícia chegou até o rapaz.

Ele confessou o crime imediatamente, dizendo que estava bêbado e com fome quando a vítima apareceu. O suspeito, então, pegou uma machadinha que estava presa à calça dele e desferiu golpes na vítima. Ele arrancou a cabeça dela, enrolou em uma peça de roupa da própria mulher e levou para casa.

O rapaz confessou, ainda, que cozinhou arroz e comeu junto com pedaços do cérebro dela. A suspeita da polícia é de que o homem tenha problemas mentais. “O suspeito disse que matou a vítima porque ela estava falando inglês. Isso provavelmente irritou ele”, afirmou em entrevista ao jornal Strait Times Asia o chefe da polícia local, Capitão Maribeth Ramoga.

Leia mais:  50 vezes mais pesado que o normal: Médicos indianos extraem rim de 7kg

Agora, a polícia trabalha na identificação da vítima e aguarda que parentes ou amigos procurem as autoridades e identifiquem o corpo da mulher. A suspeita é de que ela seja turista. O rapaz está preso e aguarda julgamento por assassinato.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
publicidade

Mundo

Homem acha que tem trombose e passa por constrangimento com diagnóstico real

Publicado

source
Calça jeans arrow-options
Reprodução

Escritor americano se assusta com pigmentação de sua nova calça jeans, que acabou ficando no corpo

A história hilária de um escritor americano viralizou na internet após um mal-entendido a respeito de seu estado de saúde. Mark Shrayber se assustou ao ver que suas pernas estavam azuis, e logo suspeitou de um possível quadro de trombose .

LEIA MAIS: Elefantes fogem de zoológico na Rússia para brincar na neve

Trombose é a formação de coágulo sanguíneo em uma ou mais veias localizadas da parte inferior do corpo, geralmente nas pernas. Quanto este coágulo se desprende e começa a circular por outras partes do corpo, a região afetada costuma ficar com uma coloração arroxeada. Por sorte, essa não era a situação de Shrayber.

LEIA MAIS: Mulher mais rica da África é alvo de escândalo de corrupção

O escritor compartilhou no Twitter que leu sobre a doença na internet e ficou assustado. Durante seu atendimento no pronto-socorro, uma surpresa: era apenas tinta de sua nova calça jeans. Confira o tweet abaixo:

Leia mais:  50 vezes mais pesado que o normal: Médicos indianos extraem rim de 7kg

Mark brinca na rede social : “Eu sou o imbecil que não lavou a nova calça jeans antes de usá-la e gostaria de ser executado imediatamente”. Para consolá-lo, outros usuários iniciaram uma thread falando sobre casos semelhantes. Uma mulher compartilhou que também ficou assustada quando seu filho pequeno chegou em casa com os pés roxos. Ao levá-lo para o hospital, descobriu que o garoto havia se sujado com tinta durante uma atividade na escola.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana