conecte-se conosco

Nacional

Homem é preso após roubar casa e dormir no sofá da vítima

Publicado

source
sirene arrow-options
Creative Commons

Crime foi registrado no Rio Grande do Norte

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu um suspeito de roubo após ele invadir uma casa, subtrair objetos e dormir no sofá da residência na cidade de Mossoró. Segundo a polícia, a moradora chegou ao local no fim da tarde e encontrou o homem deitado.

A vítima saiu da residência e ligou para a polícia. Ao chegar no local, oficiais encontraram o suspeito acordado e pronto para deixar a casa . Ele confessou ser responsável por uma série de roubos na região e disse que boa parte dos objetos levados por ele era armazenada dentro da própria casa.

Leia também: Criança de 11 anos é detida pela polícia seis vezes no mesmo ano

No local, a polícia achou um celular, drogas, dinheiro e até mesmo um pneu de carro roubado . O rapaz que não teve identidade revelada foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos, enquadrado por roubo qualificado e encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró.

Leia mais:  Acidente mata cinco jovens no Rio: "todo mundo bêbado", diz sobrevivente

Comentários Facebook
publicidade

Nacional

Garçom chamado de José Wilker servirá Regina Duarte na secretaria da Cultura

Publicado

por

Se assumir oficialmente a Secretaria Especial de Cultura, Regina Duarte será servida por um garçom conhecido pelo nome de um antigo colega da atriz na novela “Roque Santeiro” (1985) : José Wilker.

“Aqui todos me chamam de José Wilker ou de Leonardo Di Caprio”, diz o copeiro Wilker Francisco Barbosa de Lima Silva, 32 anos, que trabalha há nove anos na secretaria.

“As mulheres aqui falam que eu pareço com ele [Di Caprio], por causa do Titanic. Já José Wilker é por causa do meu nome mesmo. Ficam brincando: ‘José Wilker esta vivo aqui em Brasília! [risos]”, conta.

Ele foi batizado assim porque sua mãe era “apaixonada” pelo ator da Globo, que morreu em 2014 . “Mas na família dela todos os irmãos são José, ela não colocou porque ia ficar muito José”.

Wilker fica na copa do segundo andar do prédio da pasta. O gabinete do secretario fica no quarto. “A gente serve mais secretá¡rio quando tem reunião grande no auditório”, diz ele.

Leia mais:  Papai Noel aparece excitado ao tirar foto com criança de 10 anos no colo

“Não sou muito fã de novela”, conta Wilker, que não viu “Roque Santeiro”, mas ouviu falar. Para ele, uma possibilidade de Regina para o comando da secretaria “uma novidade”.

Veja a coluna completa de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana