conecte-se conosco

Nacional

Homem é preso em Minas após ameaçar atentado contra Bolsonaro

Publicado

source
Bolsonaro arrow-options
Alan Santos/PR/Divulgação

Presidente Jair Messias Bolsonaro.

A Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão no domingo e prendeu um homem por um suposto plano de atentado contra o presidente Jair Bolsonaro .

A investigação foi iniciada após essa pessoa ter publicado fotos e vídeos em uma rede social na sexta-feira de um possível plano “que visava a atentar contra o presidente”, diz a PF em nota.

Leia mais: Churrascaria em São Paulo é acusada de servir carne com larvas; veja vídeo

O homem, que foi detido na sexta-feira (27), trabalhava como terceirizado na Escola de Sargentos das Armas na cidade de Três Corações (MG), onde Bolsonaro esteve em visita oficial naquele mesmo dia, para uma solenidade de formatura do Curso de Sargentos.

A PF informou que os dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Três Corações (MG) e Alfenas (MG), após autorização da Justiça Federal. O caso é apurado sob suspeita de crime contra a segurança nacional , com pena prevista de três a dez anos de reclusão. Não foram divulgados detalhes sobre a identidade do homem nem sobre o plano de suposto atentado.

Leia mais:  Estudante de 20 anos morre ao ser atingida acidentalmente por garrafa em festa

Comentários Facebook
publicidade

Nacional

Pastor dá golpe em mulher após ela vender todos os móveis para investir dinheiro

Publicado

source
mulher arrow-options
TV Gazeta/Reprodução

Mulher vendeu móveis de casa para investir dinheiro e levou golpe de pastor

A Polícia Civil do Espírito Santo investiga um golpe sofrido por uma faxineira na cidade de Cariacica , na Região Metropolitana de Vitória. Lucimagna Caetano da Silva entrou em contato com o pastor Adriano de Souza Carvalho no mês de janeiro após indicação de um amigo de “confiança”.

Em busca de dinheiro, ela vendeu todos os móveis da casa e arrecadou R$ 10 mil para receber R$ 60 mil dentro de seis meses. Como não tinha dinheiro, ela vendeu todos os móveis de casa para investir. “A gente vendeu a geladeira, a máquina, o guarda-roupa, vendeu tudo o que tinha dentro de casa para fazer esse investimento”, afirmou em entrevista à TV Gazeta.

Leia também: Professor inventa roubo de celular para receber seguro do cartão de crédito

Lucimagna também mostrou conversas que teve com o pastor por meio de um aplicativo de conversa. Nele, o homem explica que os pagamentos atrasaram porque a empresa foi reformulada e o escritório aumentado, garantindo que o dinheiro seria devolvido a ela caso o negócio não fosse bem sucedido.

Leia mais:  Homem é preso após roubar casa e dormir no sofá da vítima

O homem ainda chegou a passar dois cheques sem fundos para a mulher e desapareceu após muitas trocas de mensagens. Lucimagna perdeu o dinheiro e chegou a ficar doente e tomando calmantes para lidar com as consequências do golpe. Por causa disso, ela também perdeu o emprego de carteira assinada. O marido dela, que é pedreiro, está desempregado.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana