conecte-se conosco

Nacional

Homem é preso em Minas após ameaçar atentado contra Bolsonaro

Publicado

source
Bolsonaro arrow-options
Alan Santos/PR/Divulgação

Presidente Jair Messias Bolsonaro.

A Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão no domingo e prendeu um homem por um suposto plano de atentado contra o presidente Jair Bolsonaro .

A investigação foi iniciada após essa pessoa ter publicado fotos e vídeos em uma rede social na sexta-feira de um possível plano “que visava a atentar contra o presidente”, diz a PF em nota.

Leia mais: Churrascaria em São Paulo é acusada de servir carne com larvas; veja vídeo

O homem, que foi detido na sexta-feira (27), trabalhava como terceirizado na Escola de Sargentos das Armas na cidade de Três Corações (MG), onde Bolsonaro esteve em visita oficial naquele mesmo dia, para uma solenidade de formatura do Curso de Sargentos.

A PF informou que os dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Três Corações (MG) e Alfenas (MG), após autorização da Justiça Federal. O caso é apurado sob suspeita de crime contra a segurança nacional , com pena prevista de três a dez anos de reclusão. Não foram divulgados detalhes sobre a identidade do homem nem sobre o plano de suposto atentado.

Comentários Facebook
publicidade

Nacional

Jovem fica em coma após ser picado por cobra naja de estimação

Publicado


source
naja
WIKICOMMONs/REPRODUÇÃO

O réptil foi localizado na noite desta quarta-feira (08)


O estudante de veterinária Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkul, 22 anos, entrou em coma induzido após ser picado por uma cobra naja que seria de estimação. O incidente aconteceu na última terça-feira (08), em Brasília.


O rapaz sendo tratado com soro vindo do Instituto Butantan, de São Paulo, especializado nesse tipo de caso. Em estado considerado grave , Pedro está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Maria Auxiliadora.

Segundo o Batalhão de Polícia Militar Ambiental do Distrito Federal (BPMA), é possível que o animal tenha criado ilegalmente na casa do rapaz. 

De acordo com o UOL, a família não quis entregar a cobra aos policiais. Mas a serpente foi encontrada às 19h desta quarta, dentro de uma caixa colocada ao lado de um shopping da cidade. 

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana