conecte-se conosco

Mulher

Homem encomenda Papai Noel inflável e tem surpresa ao inflar o ‘bom velhinho’

Publicado

source

Para deixar a decoração do lar mais natalina, Matty James, de 32 anos, comprou um Papai Noel inflável no eBay.  No momento da compra, ele achou que o ‘bom velhinho’ tivesse quase dois metros de altura. No entanto, estava enganado. Na verdade, ele havia encomendado um item de oito metros de altura, que era do tamanho de sua casa .

Leia também: Jovem fotografa a casa para anunciar venda, mas esquece detalhe constrangedor

Papai Noel arrow-options
Reprodução/Metro.co.uk/Kennedy News and Media

O homem comprou o Papai Noel inflável online e, assim que a encomenda chegou, ele teve uma baita surpresa

Segundo informações do  metro.co.uk , o Papai Noel inflável era tão grande que bloqueava as janelas da frente da casa de James. “Lá embaixo, quando você abria as cortinas, havia um grande bumbum em sua cara”, brinca o rapaz. “Só percebi que era muito maior do que eu esperava quando comecei a inflá-lo”, continua.

Leia também: Mãe fica surpresa após encontrar mensagem e dinheiro em pacote de fraldas

O homem conta que, ao colocar ar dentro do boneco , viu que o item continua a crescer cada vez mais. “Eu me perguntei se isso iria parar”, diz ao  Kennedy News and Media . Ele ainda ressalta que é conhecido na vizinhança por fazer coisas malucas e, quando os vizinhos saíram, todos estavam rindo. “Todo mundo estava histérico”, afirma.

Leia também: Veja 10 dicas de como fazer uma decoração de Natal segura

Os outros moradores da cidade de Southport, na Carolina do Norte, ainda precisaram ajudar James a amarrar o Papai Noel quando fortes ventos ameaçaram mandá-lo para bem longe. Por conta das condições climáticas, ele foi obrigado a esvaziá-lo, mas planeja trazê-lo de volta para o lado de fora da casa assim que o clima melhorar. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Mãe não deixa marido vê-la nua há seis anos por medo dele sentir nojo

Publicado

source

Não é fácil lidar com as transformações do corpo após a maternidade. A australiana Jessica Hood sabe bem como é isso. Em relato ao site Mamamia , ela conta sobre as dificuldades que enfrenta desde que o primeiro filho nasceu – Jessica é mãe de quatro. Desde então, há seis anos, ela nunca mais deixou seu marido vê-la nua.

Leia também: Contra os padrões de beleza, mãe fala sobre aceitação do corpo na gravidez

jessica hood e marido arrow-options
Reprodução/Instagram

Jessica relata que, embora já tenham quatro filhos, não deixa que o marido a veja completamente nua por ter vergonha do próprio corpo

A mãe fala que trabalha diariamente para aceitar seu corpo cada vez mais. No entanto, tem medo de o marido não a aceitar. “Eu sei que isso o machuca, mas a questão não é ele, sou eu. Ele me diz o tempo todo que não se importa, mas e se mudar de ideia quando realmente me ver? Minha barriga flácida, minhas estrias, minha celulite…”, relata.

mulher com estrias no corpo arrow-options
Reprodução/Instagram

Jessica fala que luta diariamente para aceitar as mudanças no corpo após a maternidade

Jessica ainda fala sobre o medo de encarar as transformações do tempo. “Eu não sou mais a menina que era quando nos conhecemos. Na verdade, eu não sou uma menina, eu sou uma mulher. Uma mulher que perdeu sua identidade, seu brilho e seu corpo tonificado quando se tornou mãe”.

Leia também: Como lidar com a vergonha do corpo na hora do sexo? Delas responde

Todas essas questões esbarram na vida sexual do casal que, segundo ela, até existe, mas desde que o sexo seja no escuro. “Nós nunca tomamos banho juntos. Eu nunca me visto na frente dele”, diz.

“Eu odeio o mundo cruel em que vivemos”, completa. Jessica finaliza dizendo que nunca imaginou enfrentar todas essas as mudanças físicas e mentais que a maternidade impõe às mulheres, mas que continua sendo honesta e lutando para se sentir melhor.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana