conecte-se conosco

Polícia

Homem mata esposa, fere vizinho e tenta suicídio em Cachoeiro

Publicado

O caso ocorreu na manhã deste domingo (1), no bairro Agostinho Simonato, em Cachoeiro de Itapemirim, por volta das 5h. Segundo os vizinhos, a mulher era constantemente agredida pelo companheiro.

A mulher foi morta a facadas, dentro da residência do casal, localizada na Rua Paulina Simonato. Um vizinho teria ouvido o pedido de socorro e tentou ajudá-la, mas também foi esfaqueado pelo homem, que na sequência atentou contra a própria vida sem obter êxito.

O casal voltava de um show no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa e quando chegou em casa ocorreu uma grande discussão e o crime.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e os dois homens foram socorridos para hospitais de Cachoeiro. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na residência, que foi periciada pela Polícia Civil.

Por Thiago Rocha

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Equipe do 11º Distrito Policial de Jacaraípe prende suspeito de furtar veículos na Serra

Publicado


.

Policiais civis do 11º Distrito Policial (DP) de Jacaraípe prenderam um homem de 47 anos investigado pelos crimes de furto, receptação e adulteração de veículos automotores. O mandado de prisão foi cumprido nesse sábado (25), no bairro São Francisco, na região de Jacaraípe, no município da Serra.

O titular do 11ºDP, delegado Rodrigo Rosa, informou que com o detido foram encontrados documentos de veículos e um pedaço de chassi cortado. “Existe uma suspeita de que ele seja integrante de uma associação criminosa que furta e rouba veículos no Espírito Santo para serem levados ao Estado da Bahia”, relatou.

Ainda segundo o responsável pela investigação, o suspeito foi localizado após o recebimento de uma denúncia-anônima. “Ressaltamos que a delação da comunidade sobre este tipo de crime é crucial para o êxito do trabalho policial. Ela pode ser feita pelo Disque-Denúncia 181, ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br”, destacou.

O detido foi autuado pelos crimes de furtos de veículo, receptação e adulteração de veículo automotor e conduzido para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Veículo recuperado

Já na manhã desta segunda-feira (27), a equipe do 11ºDP localizou um novo carro furtado pelo detido. Ele foi apreendido no bairro Enseada de Jacaraípe, na Serra, encontrado em estado adulterado e levado para a delegacia para ser vistoriado.

“Além deste carro, outro veículo do Espírito Santo foi apreendido no Estado da Bahia, em posse do irmão do detido. O veículo estava adulterado e apresenta fortes indícios de ter sido fruto de crimes cometidos pelo suspeito”, afirmou Rodrigo Rosa.

O delegado afirmou que as investigações continuam.

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

 

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana