conecte-se conosco

Polícia

Homem mata esposa, fere vizinho e tenta suicídio em Cachoeiro

Publicado

O caso ocorreu na manhã deste domingo (1), no bairro Agostinho Simonato, em Cachoeiro de Itapemirim, por volta das 5h. Segundo os vizinhos, a mulher era constantemente agredida pelo companheiro.

A mulher foi morta a facadas, dentro da residência do casal, localizada na Rua Paulina Simonato. Um vizinho teria ouvido o pedido de socorro e tentou ajudá-la, mas também foi esfaqueado pelo homem, que na sequência atentou contra a própria vida sem obter êxito.

O casal voltava de um show no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa e quando chegou em casa ocorreu uma grande discussão e o crime.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e os dois homens foram socorridos para hospitais de Cachoeiro. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na residência, que foi periciada pela Polícia Civil.

Por Thiago Rocha

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia prende dois suspeitos de assassinato em Mimoso do Sul
publicidade

Polícia

Acidente entre dois carros em Guarapari

Publicado

por

Um acidente na Rodovia do Sol, na altura de Porto Grande, em Guarapari, deixou duas pessoas feridas, na noite desta quinta-feira (16).

O acidente envolveu um veículo Pajero e um Fiesta. O Pajero seguia no sentido Anchieta, rodou na pista e capotou. O outro vinha no sentido contrário. De acordo com os moradores da região, os acidentes são constantes devido a falta de iluminação no local. Os feridos foram socorridos pela equipe do Samu 192.

Fonte: Tempo Real

Comentários Facebook
Leia mais:  Que coisa feia, vovó! Furtar celular em loja e ser filmada
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana