conecte-se conosco

Polícia

Homem mata esposa, fere vizinho e tenta suicídio em Cachoeiro

Publicado

O caso ocorreu na manhã deste domingo (1), no bairro Agostinho Simonato, em Cachoeiro de Itapemirim, por volta das 5h. Segundo os vizinhos, a mulher era constantemente agredida pelo companheiro.

A mulher foi morta a facadas, dentro da residência do casal, localizada na Rua Paulina Simonato. Um vizinho teria ouvido o pedido de socorro e tentou ajudá-la, mas também foi esfaqueado pelo homem, que na sequência atentou contra a própria vida sem obter êxito.

O casal voltava de um show no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa e quando chegou em casa ocorreu uma grande discussão e o crime.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e os dois homens foram socorridos para hospitais de Cachoeiro. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na residência, que foi periciada pela Polícia Civil.

Por Thiago Rocha

Comentários Facebook
Leia mais:  Bebê de um ano morre ao ser arremessado ao chão; pai é suspeito
publicidade

Polícia

Farmácia e agência bancária são arrombadas em Jerônimo Monteiro

Publicado

por

Na madrugada da última quarta-feira (4), uma farmácia localizada no centro do município de Jerônimo Monteiro foi arrombada. Os invasores levaram aproximadamente R$ 300,00 do caixa. Uma agência bancária que funciona do outro lado da rua também apresentava sinais de arrombamento. A Polícia não informou se algo foi levado do banco.

O proprietário da farmácia acionou a polícia por volta das 3h da manhã e informou sobre o arrombamento. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram dois suspeitos cerrando o cadeado e entrando no local.

A PM realizou buscas pela região, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários Facebook
Leia mais:  Por torturar ex-marido, Verônica Costa é condenada a cinco anos de prisão
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana