conecte-se conosco


Polícia

Homem mata filhos de 6 e 9 anos e tenta tirar a própria vida

Um homem, de 48 anos, atirou contra os dois filhos, um menino, de 9 anos, e uma menina, de 6. Após o crime, ele ainda tentou suicídio. O fato aconteceu na noite de segunda-feira (04), por volta das 20h30, em Jardim Sapopemba, em São Paulo. O menino morreu quando ainda estava dentro da casa da […]

Publicados

em

Um homem, de 48 anos, atirou contra os dois filhos, um menino, de 9 anos, e uma menina, de 6. Após o crime, ele ainda tentou suicídio. O fato aconteceu na noite de segunda-feira (04), por volta das 20h30, em Jardim Sapopemba, em São Paulo.

O menino morreu quando ainda estava dentro da casa da família. Já a irmã dele foi levada até um pronto-atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. Quando soube das mortes, a mãe das crianças passou mal e também precisou ser levada ao local.

O pai das crianças, responsável pela ação, ficou internado, em estado grave, no Hospital Estadual de Sapopemba. Segundo informações do Portal R7, o casal estava em processo de separação e era dia do pai ficar com os filhos.

O local onde ocorreu o crime foi isolado para o trabalho de perito. Durante a madrugada de terça-feira (05), a polícia ouviu o depoimento dos familiares para tentar explicar como tudo aconteceu. A ocorrência foi registrada no 69º Distrito Policial Teotônio Vilela.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que as investigações estão em andamento. Leia a nota na íntegra:

“O caso foi registrado como homicídio e tentativa de suicídio no 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela). Foi solicitado perícia ao local e exame de IML às vítimas, de 6 e 9 anos, e ao autor, de 48. As investigações prosseguem”.

Fonte: Folha Vitoria

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Força Tática do 4º BPM apreende drogas e detém suspeitos em Vila Velha

Publicados

em

Na noite de ontem (23), durante patrulhamento das equipes de Força Tática do 4º batalhão foram apreendidas drogas, no bairro Glória em Vila Velha. Os militares foram acionados pela Seção de Inteligência para averiguar uma situação de tráfico de entorpecente.

No local informado, um homem foi abordado e com ele localizadas 31 buchas de maconha. O homem assumiu que pegou as drogas com outra pessoa pra comercializar, o que gerou diligências complementares por parte da equipe para tentar achar mais drogas na região.

Posteriormente, um suspeito foi abordado na rua Agenor Barbato, também na Glória, onde foi localizada outra quantidade de drogas. Após consultar seu nome no sistema, foi constatado que havia dois mandados de prisão em aberto contra ele, sendo um pelo crime de homicídio e outro por tráfico de drogas.

No mesmo local, outra pessoa foi abordada com um pedaço de maconha, que relatou ter comprado do homem que havia sido abordado anteriormente.

Os três abordados e o material, sendo R$ 1.226,00 em espécie, duas balanças de precisão, quatro aparelhos celulares, 32 tabletes de maconha, 31 buchas de maconha, foram encaminhados ao DPJ de Vila Velha.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel GASTÃO DOS SANTOS ALVES JÚNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana