conecte-se conosco

Cidades

Homem morre após ser atingido por chapa de granito no interior de Cachoeiro

Publicado

Foto: Redes sociais

Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (19), na localidade de Gironda, interior de Cachoeiro, após ser atingido por uma chapa de granito enquanto trabalhava em uma empresa de rochas ornamentais.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Jefferson Xavier, e estava dentro de um container quando uma chapa caiu sobre ele.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou o óbito no local.

Três horas antes, Jefferson publicou uma mensagem nas redes sociais, saudando os amigos com um bom dia e com a seguinte frase: “Não precisamos apagar a luz do próximo para que a nossa brilhe”.

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

VÍDEO – Acidente deixa um morto e um ferido na ES-164, em Vargem Alta

Publicado

por

Por Robson Alves e Túlio Santos

Um acidente envolvendo um caminhão por volta das 18h10 desta quarta-feira (2), na ES-164, em Vargem Alta, próximo ao restaurante Rancho da Lagoa, deixou um morto e um ferido. Um carro estacionado foi atingido enquanto uma família de Minas Gerais saía do veículo. Com o impacto, o motorista do carro foi jogado ao chão e algumas mesas do restaurante foram danificadas.

Gustavo Alves, 22 anos, era ajudante do caminhão e foi fatalmente ferido no acidente.

As primeiras informações é que uma das vítimas foi socorrida em estado grave para um hospital em Cachoeiro e outra morreu no local. A vítima fatal foi identificada como Gustavo Alves, de 22 anos, que seria o ajudante no caminhão. Já o motorista, identificado como Carlos Gusmão, de 58 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para um hospital de Cachoeiro. Os dois são moradores da comunidade de Vila Maria, no interior do município.

O Acidente

De acordo com testemunhas, o caminhão Mercedes 1319, placa OYI-5402, seguia sentido Vargem Alta X Fruteiras quando saiu da pista e atingiu o carro estacionado na frente do restaurante.

Uma família de Minas Gerais é a proprietária do veículo estacionado que foi atingido pelo caminhão. A família de Caratinga/MG seguia para Piúma, no litoral Sul do estado, quando resolveu parar no restaurante após horas de viagem e tomou um grande susto.

Tania Ferraz estava dentro do veículo na hora do acidente e disse que “foi um momento de choque”. Seu marido, Valter Silveira, chegou a ser arremessado por alguns metros devido ao impacto e teve ferimentos leves. Valter declarou que nasceu de novo e que “foi um milagre”.

Confira o momento do acidente capturado por uma câmera de segurança do restaurante:

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana