conecte-se conosco


Cidades

Homem nu é preso após agredir motoboy na rua em Vitória

Um vendedor de 29 anos foi preso depois de atacar e agredir um motoboy no meio da rua, usando um capacete. Ele estava pelado no momento que começou a agressão. O caso aconteceu na noite deste domingo (7), no bairro Mata da Praia, em Vitória, e foi registrado por uma câmera de videomonitoramento. Ele foi […]

Publicados

em

Um vendedor de 29 anos foi preso depois de atacar e agredir um motoboy no meio da rua, usando um capacete. Ele estava pelado no momento que começou a agressão. O caso aconteceu na noite deste domingo (7), no bairro Mata da Praia, em Vitória, e foi registrado por uma câmera de videomonitoramento.

Ele foi autuado por embriaguez na direção de veículo automotor, lesão corporal, resistência e desobediência.

O vídeo mostra o motoboy de pé, parado na proximidade de uma portaria, para fazer uma entrega de comida. Logo surge o homem, pelado e com o capacete da mão. Uma mulher que estava próxima ao motoboy, na calçada, corre para dentro da área de um prédio, enquanto as agressões contra o entregador começam.

A Polícia Militar foi acionada. De acordo com os depoimentos dos PMs que atenderam a ocorrência, o vendedor foi abordado e estava visivelmente alterado, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Segundo os militares, ele estava com lesões aparentes em uma das mãos e no rosto. Questionado, o vendedor disse que havia se jogado de uma moto em movimento, que era pilotada pela namorada dele, uma jovem de 23 anos.

No momento desse relato, segundo a ocorrência, ele pediu para estacionar a moto, que estava no meio da via, mas ao subir no veículo, fugiu. De acordo com os militares, o veículo estava sem a chave na ignição, mas tinha uma ligação direta. Na hora da fuga, o vendedor ainda atropelou um soldado, que teve escoriações na mão e na perna direitas.

Ainda segundo a ocorrência, após o atropelamento, o vendedor caiu novamente da motocicleta e fugiu correndo. Ele foi localizado pela equipe da PM já em Bairro República e foi preso.

Por causa dos ferimentos, foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde permanecia até o fim da manhã desta segunda-feira (8). Assim que tiver alta, será levado para a delegacia de Vitória.

Comentários Facebook

Cidades

Cachoeiro: córrego em Santa Fé é desassoreado para evitar transbordamentos e transtornos na BR-393

Publicados

em

Por

Equipes estão trabalhando ativamente para que o desassoreamento seja concluído de forma eficiente e rápida - Foto: Wallace Hull

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços, está trabalhando ativamente no desassoreamento do córrego que corta o distrito de Santa Fé, na BR 393, estrada que liga Cachoeiro a Muqui. A medida visa resolver os constantes problemas de interrupção de tráfego, que têm ocorrido devido ao assoreamento do leito do córrego e seu subsequente transbordamento, principalmente em períodos de chuvas fortes.

A presença de sedimentos acumulados ao longo do tempo tem dificultado o escoamento das águas, causando alagamentos e afetando diretamente o fluxo de veículos na região. Com a utilização de uma draga especializada, o trabalho de desassoreamento busca não apenas liberar o tráfego, mas também prevenir novos transtornos durante a temporada de chuvas.

A Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços tem se dedicado a minimizar os impactos causados pelas chuvas, realizando ações constantes de limpeza e manutenção nas áreas afetadas. A atuação inclui o monitoramento do córrego e a implementação de medidas preventivas para garantir a segurança e a mobilidade dos motoristas e pedestres que utilizam a BR 393 diariamente.

Com a intervenção, a Prefeitura espera proporcionar mais segurança e conforto para os moradores da região e motoristas, evitando que o acúmulo de água cause mais interrupções no tráfego e danos à infraestrutura local.

A população também é orientada a ter cautela nas proximidades da obra, pois equipes da Secretaria estão trabalhando ativamente para que o desassoreamento seja concluído de forma eficiente e rápida, melhorando as condições do local.

A Prefeitura reforça seu compromisso em manter a cidade segura e funcional, especialmente em períodos de chuvas, quando a atenção e as medidas de prevenção precisam ser redobradas.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana