conecte-se conosco


Cidades

Homem nu é preso após agredir motoboy na rua em Vitória

Um vendedor de 29 anos foi preso depois de atacar e agredir um motoboy no meio da rua, usando um capacete. Ele estava pelado no momento que começou a agressão. O caso aconteceu na noite deste domingo (7), no bairro Mata da Praia, em Vitória, e foi registrado por uma câmera de videomonitoramento. Ele foi […]

Publicados

em

Um vendedor de 29 anos foi preso depois de atacar e agredir um motoboy no meio da rua, usando um capacete. Ele estava pelado no momento que começou a agressão. O caso aconteceu na noite deste domingo (7), no bairro Mata da Praia, em Vitória, e foi registrado por uma câmera de videomonitoramento.

Ele foi autuado por embriaguez na direção de veículo automotor, lesão corporal, resistência e desobediência.

O vídeo mostra o motoboy de pé, parado na proximidade de uma portaria, para fazer uma entrega de comida. Logo surge o homem, pelado e com o capacete da mão. Uma mulher que estava próxima ao motoboy, na calçada, corre para dentro da área de um prédio, enquanto as agressões contra o entregador começam.

A Polícia Militar foi acionada. De acordo com os depoimentos dos PMs que atenderam a ocorrência, o vendedor foi abordado e estava visivelmente alterado, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Segundo os militares, ele estava com lesões aparentes em uma das mãos e no rosto. Questionado, o vendedor disse que havia se jogado de uma moto em movimento, que era pilotada pela namorada dele, uma jovem de 23 anos.

No momento desse relato, segundo a ocorrência, ele pediu para estacionar a moto, que estava no meio da via, mas ao subir no veículo, fugiu. De acordo com os militares, o veículo estava sem a chave na ignição, mas tinha uma ligação direta. Na hora da fuga, o vendedor ainda atropelou um soldado, que teve escoriações na mão e na perna direitas.

Ainda segundo a ocorrência, após o atropelamento, o vendedor caiu novamente da motocicleta e fugiu correndo. Ele foi localizado pela equipe da PM já em Bairro República e foi preso.

Por causa dos ferimentos, foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde permanecia até o fim da manhã desta segunda-feira (8). Assim que tiver alta, será levado para a delegacia de Vitória.

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Prefeitura de Vargem Alta abrirá Processo Seletivo para diversos cargos em julho

Publicados

em

Por

A Prefeitura Municipal de Vargem Alta tornou público que em breve estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, de caráter eliminatório e classificatório, objetivando a contratação de pessoal para suprir necessidades temporárias de excepcional interesse público, bem como formação de cadastro de reserva, com base na Lei Municipal nº 610/2006 – contratação temporária, Lei nº 655/2007 e alterações, Lei 908/2011 e alterações, Lei 1105/2015 e alterações, em consonância com as legislações Federal, Estadual e Municipal.

As vagas são para Enfermeiro, Dentista, Pedreiro, Motorista, Operador de máquina, Operador de pá carregadeira, Operador de máquina patrol, Operador de máquina retroescavadeira, Operador de máquina trator esteira, Operador de máquina trator de pneus e Operador de máquina pá carregadeira.

As inscrições deverão ser realizadas na sede da Prefeitura Municipal de Vargem Alta, situada na Rua Zíldio Moschen, nº 22, Centro, no horário de 12h00 às 17h00, no período de 06 a 15 de julho de 2022, nos dias úteis.

O Processo Seletivo será coordenado pela Comissão de Avaliação e Acompanhamento de Processo Seletivo Simplificado de Servidores em Regime de Contração Temporária, instituída pelo prefeito municipal de Vargem Alta, por meio da Portaria Municipal nº 076/2022, de 22/062022.

edital contendo todas as regras do Processo Seletivo, na íntegra, está publicado no site oficial da Prefeitura www.vargemalta.es.gov.br, onde poderá ser baixado gratuitamente pela população em geral.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana