conecte-se conosco


Polícia

Homem que sequestrou casal em Aracruz fugiu da prisão há três meses

O homem que sequestrou um casal em Aracruz e provocou a morte de uma das vítimas nesta quinta-feira (21) fugiu da prisão há três meses. Bruno Felipe de Jesus Santana consta na lista de foragidos da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus). A Sejus informou que Bruno cumpria pena na Casa de Custódia de Vila […]

Publicados

em

O homem que sequestrou um casal em Aracruz e provocou a morte de uma das vítimas nesta quinta-feira (21) fugiu da prisão há três meses. Bruno Felipe de Jesus Santana consta na lista de foragidos da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).

A Sejus informou que Bruno cumpria pena na Casa de Custódia de Vila Velha e está foragido desde dezembro de 2018. De acordo com o órgão, ele cumpria pena em regime semiaberto pelo crime de tráfico de drogas.

O crime

Um casal que estava em um veículo, foi vítima de um assalto e acabou sequestrado na manhã desta quinta-feira (21), no interior do Espírito Santo. 

Perseguição

Tudo começou quando policiais receberam uma denúncia pelo Ciodes, alegando que um casal, em um veículo, havia sido feito refém durante um assalto. A partir daí, o carro foi visto sentido Orla de Aracruz e, em seguida, na Barra do Sahy, sentido sul. Pouco tempo depois, outra informação chegou aos PMs, dizendo que veículo teria passado por Santa Cruz, sentido Praia Grande.

Com as informações, policiais fizeram um cerco em frente ao Sesc de Praia Formosa para aguardar a passagem do veículo suspeito. Eles deram a ordem de parada, mas foram ignorados. O suspeito furou o bloqueio e por pouco não colidiu contra uma das viaturas. Com isso, os militares iniciaram a perseguição, mas perderam o veículo de vista. 

Eles continuaram com as buscas até Nova Almeida, na Serra. Populares em um ponto de ônibus indicaram que teriam visto o veículo passando pelo local. Logo em seguida, chegou a informação via rádio de que o carro havia sido visto em Fundão. O condutor perdeu o controle da direção, se chocou contra a proteção lateral do viaduto e bateu no portão de uma oficina.

Com a batida, os ocupantes ficaram presos dentro do veículo. O rapaz, que foi sequestrado, morreu. Já a mulher e o suspeito, foram socorridos pelo Samu.

Com informaçoes: Folha Vitoria

Comentários Facebook

Polícia

Polícia efetua captura de suspeito de feminicídio em Marechal Floriano

Publicados

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano, cumpriu, nesta segunda-feira (20), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 42 anos suspeito da morte de Damiana Aparecida dos Santos, de 50 anos, ocorrida nesse domingo (19), na localidade de Soído de Baixo, em Marechal Floriano.

Logo que tomou conhecimento do crime, e após apurar os fatos, o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano, delegado Luciano Carlos Paulino, representou com urgência pela prisão do suspeito. O Poder Judiciário deferiu o pedido e expediu o mandado antes que o suspeito pudesse se apresentar na delegacia.

O indivíduo se apresentou acompanhado de seu advogado, por volta das 16h. Foi realizada a oitiva, e posteriormente o mandado foi cumprido. Após os procedimentos de praxe, ele será encaminhado ao sistema prisional.

O caso

Na manhã desse domingo (19), um advogado foi até a sede do 2º Pelotão da 6ª Companhia Independente e informou que o cliente teria ligado para ele, por volta das 10h30, dizendo que havia tirado a vida da companheira em um sítio na localidade de Soído de Baixo, Marechal Floriano. O solicitante se apresentou como advogado do autor do crime e disse que orientou o cliente a fazer contato com a PMES, Samu e aguardar a chegada das equipes no local. Imediatamente, os militares foram ao local e encontraram uma mulher de 50 anos caída no chão de um quarto, coberta por um lençol. Ela já estava em óbito.

O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Venda Nova do Imigrante, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana