conecte-se conosco


Polícia

Homem quebra o braço da esposa ao chutá-la no chão

Um homem de 36 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (25) depois de agredir a esposa, de 46 anos, no meio na rua, no Residencial Coxipó, em Cuiabá. A violência foi tanta que a mulher sofreu uma fratura no braço e teve que ser internada no Pronto-Socorro da Capital. A Polícia Militar foi acionada […]

Publicados

em

Um homem de 36 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (25) depois de agredir a esposa, de 46 anos, no meio na rua, no Residencial Coxipó, em Cuiabá. A violência foi tanta que a mulher sofreu uma fratura no braço e teve que ser internada no Pronto-Socorro da Capital.

A Polícia Militar foi acionada por pessoas que viram o homem agredindo sua mulher, na rua. Uma equipe foi até o local indicado na denúncia e encontrou o casal.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher disse aos policiais que o suspeito é seu convivente e, após uma discussão por ciúmes – mesmo ele estando com o braço enfaixado por causa de uma queda de motocicleta -, conseguiu espancar a companheira com vários chutes.

A vítima disse para a polícia que estava com muitas dores no braço e na costela e, por isso, foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde um raio-x confirmou que ela estava com o braço direito quebrado. Além disso, tinha sofrido uma luxação na região das costelas.

O criminoso foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. A vítima precisou ficar internada no Pronto Socorro.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

14º Batalhão comemora 12 anos de instalação

Publicados

em

Na última sexta-feira (24), o 14º Batalhão, com sede em Ibatiba, completou 12 anos de instalação na região serrana do Espírito Santo. O comandante da Unidade, tenente-coronel Jomilson dos Santos Ivo, juntamente com os demais oficiais e praças, comemoraram a data com diversos eventos, junto à sociedade.

Ainda na sexta-feira foi realizada uma cerimônia militar. Foram homenageadas autoridades diretamente responsáveis pela criação do 14º Batalhão, além de pessoas que se destacaram na sociedade por contribuir com o serviço da Polícia Militar.

Para os militares foi organizado um Torneio Desportivo Militar, no dia 23 de junho. O troféu de campeão ficou com a equipe do PCS, composta pelo efetivo da Força Tática, Patrulha K9, COPOM e policiais que trabalham no serviço administrativo da sede. As modalidades disputadas no torneio foram o cabo de guerra, duathlon (corrida e natação) e futebol society. O torneio foi encerrado após um almoço de confraternização na Associação Atlética dos Servidores Militares, em Iúna.

Já no dia 22 de junho foi a vez do Recreio no Quartel. Crianças das escolas da rede pública e privada do município de Ibatiba prestigiaram o evento com stands da Força Tática do 14º BPM e da Patrulha K9, que realizou apresentações com a cadela policial Mona. Houve a participação também da equipe do Proerd, da seção de trânsito – que confeccionou uma Transitolândia, para ensinar algumas regras de trânsito de forma lúdica – e militares da 4ª Cia do BPMA, orientando sobre educação ambiental. No evento, os pequenos ainda tiveram oportunidade de realizar um passeio nas viaturas da PMES.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel GASTÃO DOS SANTOS ALVES JÚNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana