conecte-se conosco

Mundo

Homem se assusta ao encontrar aranha em caixa de uva na Holanda

Publicado


source
Aranha
Reprodução

Animal era uma tarântula filhote.

Um homem que vive na cidade de Arnhem, na Holanda , ficou assustado ao encontrar uma aranha dentro de uma caixa de uva. Animal era uma tarântula filhote, uma vez que um exemplar adulto poderia ser do tamanho da caixa. 

Leia também: Nasa busca voluntários para viagem à Marte, quer ir? Veja como

A embalagem com as frutas foi adquirida em um mercado e trazida para a casa pela esposa do sujeito. Ele afirmou que havia comido algumas uvas antes de perceber a presença da aranha no local. Confira o registro do animal:


Acredita-se que o animal tenha se misturado com o cacho no Chile, país de onde a fruta foi importada, e sido transportada até a Holanda. Depois do episódio, o homem adotou a tarântula como seu novo animal de estimação

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
publicidade

Mundo

Arizona certifica vitória de Biden 27 dias depois da votação

Publicado

 

 

source

Vitória de Joe Biden é confirmada no estado de Nevada

Vitória de Joe Biden é confirmada no estado de Nevada – ROBERTO SCHMIDT / AFP

O Arizona certificou por meio das autoridades nesta segunda-feira (30), a vitória do candidato democrata Joe Biden nas eleições presidencias no estado.

Donald Trump, presidente que perdeu a disputa pela reeleição, alegou fraude na votação, sem apresentar provas, incluindo no estado do Arizona, onde os advogados do republicano entraram com ação judicial pedindo a recontagem de votos.

Contudo, no último dia 13 de novembro, após Biden ter sido declarado presidente, a defesa de Trump desistiu da ação, motivada pelo fato de que a recontagem das cédulas eleitorais não iria alterar o resultado.

Essa certificação se trata apenas de uma formalização dos resultados. No estado localizado no sudoeste do país, o democrata venceu por uma diferença miníma, de 0,3% , com cerca de 11 mil votos de vantagem.

O secretário de Estado do Arizona, Katie Hobbs, afirmou que o processo eleitoral deste ano foi o mais seguro da história recente dos Estados Unidos, “embora alguns façam alegações infundadas dizendo o contrário”.

Agora, Biden agrega mais 11 delegados, e chega a 306 votos do colégio eleitoral. Trump tem 232. Para ser declarado eleito presidente dos Estados Unidos, o candidato precisava atingir 270 delegados.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana