conecte-se conosco

Mundo

Homem se assusta ao encontrar aranha em caixa de uva na Holanda

Publicado


source
Aranha
Reprodução

Animal era uma tarântula filhote.

Um homem que vive na cidade de Arnhem, na Holanda , ficou assustado ao encontrar uma aranha dentro de uma caixa de uva. Animal era uma tarântula filhote, uma vez que um exemplar adulto poderia ser do tamanho da caixa. 

Leia também: Nasa busca voluntários para viagem à Marte, quer ir? Veja como

A embalagem com as frutas foi adquirida em um mercado e trazida para a casa pela esposa do sujeito. Ele afirmou que havia comido algumas uvas antes de perceber a presença da aranha no local. Confira o registro do animal:


Acredita-se que o animal tenha se misturado com o cacho no Chile, país de onde a fruta foi importada, e sido transportada até a Holanda. Depois do episódio, o homem adotou a tarântula como seu novo animal de estimação

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
publicidade

Mundo

Reino Unido oferece visto a milhões de cidadãos de Hong Kong

Publicado


source
hong kong
Reprodução/StandNews

A oferta do primeiro-ministro só entraria em jogo se a China avançar com novas leis de segurança que tiram Hong Kong de suas liberdades tradicionais


O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, abriu o caminho para o que ele chamou de uma das “maiores mudanças” já feitas no sistema de vistos britânico, afirmando que estava pronto para oferecer o direito de viver e trabalhar no Reino Unido a qualquer um dos quase 3 milhões de cidadãos de Hong Kong elegíveis para um passaporte nacional britânico no exterior, informou a Reuters.

Veja também: Primeiro ministro canadense responde pergunta sobre Trump com silêncio; assista

A oferta do primeiro-ministro, no entanto, só entraria em jogo se a China avançar com novas leis de segurança que tiram Hong Kong de suas liberdades tradicionais.

Johnson escreveu no Times que, se as leis de segurança fossem seguidas, “a Grã-Bretanha não teria escolha a não ser manter nossos profundos laços de história e amizade com o povo de Hong Kong”.

“Hoje, cerca de 350 mil pessoas possuem passaportes nacionais britânicos (estrangeiros) e outras 2,5 milhões de pessoas seriam elegíveis para se candidatar a eles. Atualmente, esses passaportes permitem o acesso sem visto por até seis meses”, afirmou

“Se a China impuser sua lei de segurança nacional, o governo britânico mudará suas regras de imigração e permitirá que qualquer portador desses passaportes de Hong Kong venha ao Reino Unido por um período renovável de 12 meses e receba mais direitos de imigração, incluindo o direito ao trabalho. o que os colocaria no caminho para a cidadania”, acrescentou Johnson.

O primeiro-ministro finalizou, dizendo que “isso representaria uma das maiores mudanças em nosso sistema de vistos na história. Se for necessário, a Grã-Bretanha dará esse passo e o fará de bom grado.”

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana