conecte-se conosco

Polícia

Homem tem pulmão perfurado após ser esfaqueado em Presidente Kennedy

Publicado

Um morador da comunidade de São Bento, interior de Presidente Kennedy, de 33 anos, teve o pulmão perfurado após ser esfaqueado na noite deste domingo (12), dentro de casa. Segundo a PM, suspeita-se que a autora dos fatos seja a companheira do homem, de 27 anos.

De acordo com a PM, militares foram acionados após o homem dar entrada em um hospital do município, e logo depois, ser transferido para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

Ele foi socorrido por um vizinho, que ouviu o pedido de socorro, e o levou para o hospital. Ainda segundo a testemunha, ao entrar na casa, estavam apenas a vítima e a mulher dele, mas não soube dizer o que de fato aconteceu.

A PM seguiu até a residência do casal para colher maiores detalhes com a esposa da vítima, mas chegando ao local, a mulher não estava, e também não foi encontrada. A polícia aguarda a mulher se apresentar para esclarecer os fatos, enquanto isso não acontece, ela é tida como a principal suspeita.

Fonte: Kennedy em Dia

Comentários Facebook
Leia mais:  Aposentada é presa após ingerir bebida alcoólica e atropelar idoso de 90 anos em Cariacica
publicidade

Polícia

Homem é assassinado com nove tiros em Cachoeiro

Publicado

por

Um homem de 32 anos foi assassinado vários tiros na frente da filha de apenas oito anos, na noite da última segunda-feira (20), na Rodovia ES-482 Engenheiro Fabiano Vivácqua, que liga Cachoeiro de Itapemirim à BR-101 Sul. O crime ocorreu por volta das 21h, na altura do bairro Nossa Senhora da Glória.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima seguia em uma Volkswagen Saveiro, de cor verde, no sentido Cachoeiro x Safra, quando foi surpreendido pelos disparos. A vítima foi atingida com, pelo menos, nove tiros e morreu no local. A filha estava no banco do carona e presenciou o crime.

A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro investiga o caso. O suspeito e a motivação ainda não foram identificados.

Com informações do Folha Vitória

Comentários Facebook
Leia mais:  ‘Bob Marley’ atira em policiais, se joga em rio, mas acaba preso em São Mateus
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana