conecte-se conosco

Polícia

Homem tem pulmão perfurado após ser esfaqueado em Presidente Kennedy

Publicado

Um morador da comunidade de São Bento, interior de Presidente Kennedy, de 33 anos, teve o pulmão perfurado após ser esfaqueado na noite deste domingo (12), dentro de casa. Segundo a PM, suspeita-se que a autora dos fatos seja a companheira do homem, de 27 anos.

De acordo com a PM, militares foram acionados após o homem dar entrada em um hospital do município, e logo depois, ser transferido para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

Ele foi socorrido por um vizinho, que ouviu o pedido de socorro, e o levou para o hospital. Ainda segundo a testemunha, ao entrar na casa, estavam apenas a vítima e a mulher dele, mas não soube dizer o que de fato aconteceu.

A PM seguiu até a residência do casal para colher maiores detalhes com a esposa da vítima, mas chegando ao local, a mulher não estava, e também não foi encontrada. A polícia aguarda a mulher se apresentar para esclarecer os fatos, enquanto isso não acontece, ela é tida como a principal suspeita.

Fonte: Kennedy em Dia

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

8º Batalhão da PM divulga balanço do primeiro trimestre de 2020

Publicado

.

O 8º Batalhão da Polícia Militar, comandado pelo tenente-coronel Gabriel Amâncio de Souza Porto, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2020.

Nesse período, 927 pessoas foram detidas em flagrante; mais de 30 mil pessoas e 20 mil veículos foram abordados; 1143 pedras de crack, mais de 18 kg de maconha e quase meio quilograma de cocaína foram apreendidos.

O 8º Batalhão registra que continua atuando de forma preventiva e repressiva, através de diversas modalidades de policiamento, operações, cumprimentos de mandado, serviço de inteligência integrado com outros órgãos.

O comandante da Unidade destacou o empenho da sua tropa, no trabalho que vem sendo realizado.

A Unidade é composta pela 1ª Cia – Colatina, Marilândia, 2ª Cia – Baixo Guandu, 3ª Cia – Pancas, São Domingos do Norte, Alto Rio Novo e Governador Lindemberg.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL CARLOS ALBERTO BARIANI RIBEIRO
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana