conecte-se conosco

Polícia

Homem usa machado para roubar garota de 12 anos em Vila Velha

Publicado

Um homem foi preso na tarde de domingo (1º) após roubar o celular de uma adolescente de 12 anos na avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha. A garota andava a pé quando foi surpreendida pelo homem que lhe rendeu e levou o aparelho.

Segundo informações da Guarda Municipal de Vila Velha, o suspeito teria usado um machado para cometer o assalto e ameaçar a vítima. Uma equipe da guarda foi acionada pela menina, que contou o ocorrido.

O agentes fizeram patrulhamento pela região em busca do suspeito e avistaram o homem dentro de uma mata, localizada no bairro Ataíde. O homem negou o crime, no entanto, ele foi reconhecido pela vítima e os agentes encontraram o machado na mesma região onde ele estava escondido.

O suspeito foi conduzido para Delegacia Regional de Vila Velha.

Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória / Record TV!

Comentários Facebook
Leia mais:  Operação conjunta prende três suspeitos de roubo e associação criminosa em Domingos Martins
publicidade

Polícia

Farmácia e agência bancária são arrombadas em Jerônimo Monteiro

Publicado

por

Na madrugada da última quarta-feira (4), uma farmácia localizada no centro do município de Jerônimo Monteiro foi arrombada. Os invasores levaram aproximadamente R$ 300,00 do caixa. Uma agência bancária que funciona do outro lado da rua também apresentava sinais de arrombamento. A Polícia não informou se algo foi levado do banco.

O proprietário da farmácia acionou a polícia por volta das 3h da manhã e informou sobre o arrombamento. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram dois suspeitos cerrando o cadeado e entrando no local.

A PM realizou buscas pela região, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários Facebook
Leia mais:  Suspeito de tráfico de drogas em Mimoso do Sul é preso em operação conjunta
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana